Cancelaram a conta mesmo provando tudo

Mesmo enviando documentos, emails, e ainda indo junto com a pessoa que fez a transferência no banco físico de onde foi feita a transferência. A nubank cancela minha conta definitivamente e mantendo todo meu dinheiro e aplicações preso na conta sem poder movimentar. Não há diálogo, nem absolutamente uma informação sobre como ficará faturas a vencer ou o saldo da conta.

1 Curtida

Hey, @AlineC34.
Bem vinda à NuCommunity!

Infelizmente aqui não poderemos te ajudar, você deve entrar em contato com a equipe do Nu pra tentar resolver.

Tenta entrar em contato por telefone.

Entre em contato com o Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

7 Curtidas

Infelizmente casos de bloqueios e cancelamentos, são tratados por e-mail. E já que o cancelamento foi definitivo, o que vai acontecer agora é, o Nubank vai entrar em contato com você e solicitar que você envie o número de uma outra conta de sua titularidade, para que eles possam transferir de volta pra você, esse valor que está bloqueado.

9 Curtidas