Cancelaram minha conta e cartão de crédito

Primeira vez que passo por um constrangimento enorme, isso porque a dois dias atrás elogiei a instituição tanto no reclame aqui como nas redes sociais.
Uma pena ser tratado dessa forma por uma instituição que sempre prezei, pior ainda com saldo em conta e saldo positivo no cartão de crédito.

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank .

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank e/ou pagamento antecipado em seu cartão , será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

3 curtidas

Olá @Plebeufe seja bem vindo a comunidade.

Como não temos acesso a essa análise que o Nubank fez mais detalhada naonpodemosnsaber o que de fato aconteceu.

Ficamos tristes pelo ocorrido, fico na torcida para que consiga voltar utilizar. Pena que por aqui não podemos fazer nada neste sentido.

Mas fique a vontade para expressar ou tirar suas dúvidas. Ficamos aqui a sua disposição.

6 curtidas

Sinto que isso tenha acontecido com você @Plebeufe .

Como o Nubank lhe informou no e-mail e também neste artigo :point_down: há alguns motivos pelos quais uma conta pode ser cancelada.

8 curtidas

Eu li tudo @MaxC, mas única coisa diferente que fiz foi solicitar um cancelamento de uma compra de uma loja que agiu de má fé, mandei todas as provas, e solicitei o crédito de confiança.
Mas na minha visão não acho que é motivo para me cancelarem no final de semana com mais de 9k na conta de saldo.
Mas paciência. Agora é torcer para o banco voltar atrás, e corrigir essa situação.
Senão minha conta principal terá que ser em outra intuição.

3 curtidas

Oi
Fiz uma compra no valor de 4990
O produto não chegou e o vendedor me bloqueou e sumiu
Pedi o cancelamento da compra e mandei todos o comprovante e provas
Entro em análise
No outro dia a Nubank cancelou meu cartão
E bloqueio minha conta
Agora recebi um e-mail que tenho que manda outra conta do meu nome para a Nubank manda o saldo da conta e faz o bloqueio definitivo da conta
Mais o valor q eu comprei no cartão já era meu eu usei como limite de crédito e a fatura tá constando ainda
Se eu manda os dados de outra conta para a Nubank vcs vai manda só o valor que tá na conta ou o valor q está reservado tbm ?

2 curtidas

Olá, @gsantosoliveira12345 seja bem-vindo à comunidade. Este é um espaço utilizado pelos usuários e clientes do Nubank como você. Aqui trocamos dicas, sugestões, etc. Não somos funcionários do Nubank.

Questões de bloqueio são tratadas por e-mail.
Envie um email com as suas dúvidas para meajuda@nubank.com.br.

Fico na torcida para que dê tudo certo. :crossed_fingers:

3 curtidas

A Nubank me mandou essa seguinte mensagem

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank .

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank e/ou pagamento antecipado em seu cartão , será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informações listadas abaixo:

Banco:
Agência:
Conta corrente de sua titularidade:

O prazo para a devolução é de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos dados.

O cancelamento é irreversível . Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em:

Mais quando eu mando o dados do meu outro banco eles fala que não conseguiu indetificar minhas dúvidas

1 curtida

Verifique se está enviando os dados corretos de sua outra conta bancária. Pode ser que esteja digitando algum número errado, da agência ou número da conta.

3 curtidas

Reforçando que a conta DEVE ter o seu CPF como titular! :white_check_mark:

3 curtidas

Até hoje minha conta permanece cancelada, está em disputa ainda.
O dinheiro da conta me enviaram, agora do cartão estou aguardando. A empresa disse que fez o estorno mas o Nu Bank diz que pode levar 100 dias.
Continuo aguardando

1 curtida

Recebi a mesma mensagem e já fazem mais de 15 dias, aliás tá quase virando um mês desde o dia que enviei os dados e ainda não me transferiram o meu valor que estava em conta.

Entrei em contato hoje com a Jusbrasil para recorrer nas pequenas causas.

2 curtidas

A Nubank me mando o dinheiro que tava na conta mais o dinheiro do estorno que eu fiz ainda está em análise e o Prado é de 100 dias de processo estou no aguarde minha conta tava totalmente bloqueada e ainda esta mando msg no e-mail e n tenho resposta

1 curtida

Minha fatura vence dia 1 eu n tenho o dinheiro para paga sendo q o dinheiro tá bloqueado agora quero ver como vão faz pq eu n vou paga enquanto n me devolverem meu dinheiro ou pelo menos manda o credito confiança para paga mais meu cartão foi cancelado tbm

1 curtida

Boa tarde! Eu tbm recebi hj a mesma coisa e não sei até agora o motivo… já mandei vários e-mails e não tive nenhuma resposta. Quanto tempo demorou pra enviarem o valor disponível da conta de vocês pra outra conta?

2 curtidas