Cancelaram minha conta e cartão de crédito

Primeira vez que passo por um constrangimento enorme, isso porque a dois dias atrás elogiei a instituição tanto no reclame aqui como nas redes sociais.
Uma pena ser tratado dessa forma por uma instituição que sempre prezei, pior ainda com saldo em conta e saldo positivo no cartão de crédito.

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank .

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank e/ou pagamento antecipado em seu cartão , será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

2 curtidas

Olá @Plebeufe seja bem vindo a comunidade.

Como não temos acesso a essa análise que o Nubank fez mais detalhada naonpodemosnsaber o que de fato aconteceu.

Ficamos tristes pelo ocorrido, fico na torcida para que consiga voltar utilizar. Pena que por aqui não podemos fazer nada neste sentido.

Mas fique a vontade para expressar ou tirar suas dúvidas. Ficamos aqui a sua disposição.

5 curtidas

Sinto que isso tenha acontecido com você @Plebeufe .

Como o Nubank lhe informou no e-mail e também neste artigo :point_down: há alguns motivos pelos quais uma conta pode ser cancelada.

7 curtidas

Eu li tudo @MaxC, mas única coisa diferente que fiz foi solicitar um cancelamento de uma compra de uma loja que agiu de má fé, mandei todas as provas, e solicitei o crédito de confiança.
Mas na minha visão não acho que é motivo para me cancelarem no final de semana com mais de 9k na conta de saldo.
Mas paciência. Agora é torcer para o banco voltar atrás, e corrigir essa situação.
Senão minha conta principal terá que ser em outra intuição.

2 curtidas

Oi
Fiz uma compra no valor de 4990
O produto não chegou e o vendedor me bloqueou e sumiu
Pedi o cancelamento da compra e mandei todos o comprovante e provas
Entro em análise
No outro dia a Nubank cancelou meu cartão
E bloqueio minha conta
Agora recebi um e-mail que tenho que manda outra conta do meu nome para a Nubank manda o saldo da conta e faz o bloqueio definitivo da conta
Mais o valor q eu comprei no cartão já era meu eu usei como limite de crédito e a fatura tá constando ainda
Se eu manda os dados de outra conta para a Nubank vcs vai manda só o valor que tá na conta ou o valor q está reservado tbm ?

2 curtidas

Olá, @gsantosoliveira12345 seja bem-vindo à comunidade. Este é um espaço utilizado pelos usuários e clientes do Nubank como você. Aqui trocamos dicas, sugestões, etc. Não somos funcionários do Nubank.

Questões de bloqueio são tratadas por e-mail.
Envie um email com as suas dúvidas para meajuda@nubank.com.br.

Fico na torcida para que dê tudo certo. :crossed_fingers:

2 curtidas

A Nubank me mandou essa seguinte mensagem

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank .

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank e/ou pagamento antecipado em seu cartão , será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informações listadas abaixo:

Banco:
Agência:
Conta corrente de sua titularidade:

O prazo para a devolução é de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos dados.

O cancelamento é irreversível . Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em:

Mais quando eu mando o dados do meu outro banco eles fala que não conseguiu indetificar minhas dúvidas

Verifique se está enviando os dados corretos de sua outra conta bancária. Pode ser que esteja digitando algum número errado, da agência ou número da conta.

2 curtidas

Reforçando que a conta DEVE ter o seu CPF como titular! :white_check_mark:

2 curtidas

Até hoje minha conta permanece cancelada, está em disputa ainda.
O dinheiro da conta me enviaram, agora do cartão estou aguardando. A empresa disse que fez o estorno mas o Nu Bank diz que pode levar 100 dias.
Continuo aguardando

1 curtida

Recebi a mesma mensagem e já fazem mais de 15 dias, aliás tá quase virando um mês desde o dia que enviei os dados e ainda não me transferiram o meu valor que estava em conta.

Entrei em contato hoje com a Jusbrasil para recorrer nas pequenas causas.

2 curtidas

A Nubank me mando o dinheiro que tava na conta mais o dinheiro do estorno que eu fiz ainda está em análise e o Prado é de 100 dias de processo estou no aguarde minha conta tava totalmente bloqueada e ainda esta mando msg no e-mail e n tenho resposta

1 curtida

Minha fatura vence dia 1 eu n tenho o dinheiro para paga sendo q o dinheiro tá bloqueado agora quero ver como vão faz pq eu n vou paga enquanto n me devolverem meu dinheiro ou pelo menos manda o credito confiança para paga mais meu cartão foi cancelado tbm

1 curtida

Boa tarde! Eu tbm recebi hj a mesma coisa e não sei até agora o motivo… já mandei vários e-mails e não tive nenhuma resposta. Quanto tempo demorou pra enviarem o valor disponível da conta de vocês pra outra conta?

2 curtidas