Estou indignado com a nubank, ela simplesmente cancelou minha conta com saldo dentro, e até agora não me nao fizeram meu reembolso,
Que situação constrangedora, simplesmente cancelaram e travaram meu pagamento dentro da conta. E pra completar não respondem meu email e na ligação ou no chat dizem que só por email se resolve a situação, mas nem se quer respondem o e-mail. Vou colocar na justica!! Primeiro falaram que era 2 dias o prazo, depois 7 , agora 10 , continuam me enrolando
1 curtida
@Isadora23 seja bem vinda a comunidade Nubank!
Então, você vai ter que esperar esse prazo estipulado pelo Nubank.
N Possibilidades
6 curtidas
Olá @Isadora23. Sinto estar passando por isso. Mas é só com o atendimento ao cliente mesmo. Espero que resolva logo problema.
8 curtidas
Sim sempre demoram esse tempo ai
3 curtidas
É realmente esperar o prazo, e entrar em contato com os números oficiais do banco para saber o andamento da solicitação. O número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
3 curtidas
Antes disso tente resolver a questão por meios pacíficos, aguarde o prazo para solução do seu problema, caso não resolvam entre com reclamação na Ouvidoria, Reclame Aqui e Banco Central.
2 curtidas