Cancelaram minha conta falando que meu comprovante ñ existe

Gente, paguei meu IPVA da divida ativa parcelado no meu cartão e não tava dando baixa, ao invés de ligar pra Nubank eu só peguei os comprovantes e perguntei sobre no Reclame Aqui, acabei recebendo um e-mail que minha conta ia ser cancelada em 5 dias e disseram que o comprovante não existe, liguei desesperada pra eles perguntando se ia ser cancelado porque ia receber meu salário na conta, eles disseram que era uma mensagem automática e que isso não ia acontecer, e me enviaram o comprovante de pagamento do nubank pro sefaz (IPVA). passou 5 dias, fui abastecer meu carro e literalmente CANCELARAM MINHA CONTA, MEU CARTÃO, MEU PIX, o que eu faço gente??? eu não fiz nada de errado pra perder meu roxinho…

4 curtidas

Se vc tiver acesso ao app entre em contato e tente saber o porquê disseram que não iriam cancelar e cancelaram , lembrando que todo processo de bloqueio é tratado exclusivamente por e-mail, e no e-mail terá todos os passos que vc deve seguir

12 curtidas

vida que segue existe vida sem o nubank

1 curtida

Existem vários meios para reclamar o seus direitos: atendimento, ouvidoria, Reclame Aqui e Banco Central.

2 curtidas