Liguei pra contestar compras indevidas e que fizeram online ,cancelaram conta, cartão e mais…
Olá @Luciannesa. Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.
Por aqui, somos em maioria, clientes como você.
Provavelmente, você recebeu algum e-mail com mais detalhes sobre esse cancelamento e com orientações sobre como você deve proceder. Caso não tenha recebido, entre em contato por e-mail pelo meajuda@nubank.com.br
Talvez por segurança o banco pode ter feito o bloqueio até averiguar, pq se foi indevido precisa verificar antes que ocorra mais vezes.
Porém somente o Nubank para esclarecer, o principal meio de comunicação com o banco é o meajuda@nubank.com.br depois vem aqui contar pra gente como conseguiu resolver
Ocorreu o mesmo comigo… Fizeram o crédito de confiança somente após eu postar no Reclame Aqui… Isso na 4a dia 27. Hoje cedo, recebi um e-mail falando do Cancelamento Definitivo e já não consigo fazer Pix, nem usar o cartão e o pior, nem comprar ou vender minhas 509.000 nucoins.
Se até segunda não voltarem, vou já no Procon, pois eu sou nível 6 e fiz a parceria congelando meu dinheiro…
Se assim, que devolvam o valor pago em cada nucoin com juros e correção.
Acho difícil eles cancelaram as contas por contestação em compras legítimas…
Provavelmente o cancelamento deve ter sido feito por segurança, recentemente, passei pela experiência de ter compras on-line indevidas feitas no meu cartão físico, só que nunca uso meu cartão físico para comprar on-line. Fiz o reporte da compra no aplicativo, daí o Nubank me respondeu e toda tratativa foi feita por e-mail, recebi um crédito de confiança, meu cartão foi cancelado e outro cartão me foi enviado.
Na quarta quando liguei cancelaram, deram o crédito confiança e uma nova via cartão. Como a fatura fecha segunda ontem liguei pra saber se pagava só o que utilizei. Infelizmente cancelaram conta, cartão.
Pesquisei aqui na NC e achei esse ótimo tópico do @FelipeMoraes sobre o crédito de confiança. Nunca precisei usar em nenhuma instituição mas é bom saber que o Nubank oferece esse benefício aos clientes.
Não tenho acesso aos dados que levou o Nubank a tomar essa decisão, mas acredito que para terem feito cancelamento, devem ter detectado algo bem fora do comum.
Além de ir no Procon, vou também fazer um BO
500 mil NCNs é nível 7.
Ótima funcionalidade. O cliente tem acesso mais rápido a seu valor gasto.
Não congelei todas, somente 50.000…entrei sou nível 6
Tão cancelando de mais gente… E por outros motivos também…
Normalmente o motivo é tratado como confidencial.
Mas pro dono da conta tem que estar claro certo?
Penso que não necessariamente, mas suponho que o dono da conta deva saber o que fez.
No meu caso não sei, tanto que respondi o e-mail perguntando e até agora o Nubank não respondeu.