Cancelaram minha conta pq contestei compras indevidas!

Liguei pra contestar compras indevidas e que fizeram online ,cancelaram conta, cartão e mais…

3 curtidas

Olá @Luciannesa. Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Por aqui, somos em maioria, clientes como você.

Provavelmente, você recebeu algum e-mail com mais detalhes sobre esse cancelamento e com orientações sobre como você deve proceder. Caso não tenha recebido, entre em contato por e-mail pelo meajuda@nubank.com.br

19 curtidas

Talvez por segurança o banco pode ter feito o bloqueio até averiguar, pq se foi indevido precisa verificar antes que ocorra mais vezes.

Porém somente o Nubank para esclarecer, o principal meio de comunicação com o banco é o meajuda@nubank.com.br depois vem aqui contar pra gente como conseguiu resolver

4 curtidas

Ocorreu o mesmo comigo… Fizeram o crédito de confiança somente após eu postar no Reclame Aqui… Isso na 4a dia 27. Hoje cedo, recebi um e-mail falando do Cancelamento Definitivo e já não consigo fazer Pix, nem usar o cartão e o pior, nem comprar ou vender minhas 509.000 nucoins.
Se até segunda não voltarem, vou já no Procon, pois eu sou nível 6 e fiz a parceria congelando meu dinheiro…
Se assim, que devolvam o valor pago em cada nucoin com juros e correção.

Acho difícil eles cancelaram as contas por contestação em compras legítimas…

4 curtidas

Provavelmente o cancelamento deve ter sido feito por segurança, recentemente, passei pela experiência de ter compras on-line indevidas feitas no meu cartão físico, só que nunca uso meu cartão físico para comprar on-line. Fiz o reporte da compra no aplicativo, daí o Nubank me respondeu e toda tratativa foi feita por e-mail, recebi um crédito de confiança, meu cartão foi cancelado e outro cartão me foi enviado.

7 curtidas

Na quarta quando liguei cancelaram, deram o crédito confiança e uma nova via cartão. Como a fatura fecha segunda ontem liguei pra saber se pagava só o que utilizei. Infelizmente cancelaram conta, cartão.

1 curtida

Pesquisei aqui na NC e achei esse ótimo tópico do @FelipeMoraes sobre o crédito de confiança. Nunca precisei usar em nenhuma instituição mas é bom saber que o Nubank oferece esse benefício aos clientes.

Crédito de confiança

6 curtidas

Não tenho acesso aos dados que levou o Nubank a tomar essa decisão, mas acredito que para terem feito cancelamento, devem ter detectado algo bem fora do comum.

3 curtidas

Além de ir no Procon, vou também fazer um BO

500 mil NCNs é nível 7.

Ótima funcionalidade. O cliente tem acesso mais rápido a seu valor gasto.

Não congelei todas, somente 50.000…entrei sou nível 6

Tão cancelando de mais gente… E por outros motivos também…

Normalmente o motivo é tratado como confidencial.

2 curtidas

Mas pro dono da conta tem que estar claro certo?

Penso que não necessariamente, mas suponho que o dono da conta deva saber o que fez.

2 curtidas

No meu caso não sei, tanto que respondi o e-mail perguntando e até agora o Nubank não respondeu.