Cancelaram minha conta

Minha conta foi cancelada e não consigo retirar meu dinheiro entrei em contato com o meajuda mas é dito que eles vão entrar em contado e já faz um tempo e até agr nada

Boa noite @Rubem_Dario!
Você deu uma conferida no email? Geralmente esses casos são tratados por lá. Vale a pena olhar também se não foi pro spam.

12 curtidas

Se foi cancelado, vc não consegue fazer mais nenhuma operação. Quando acontece o cancelamento é enviado um email avisando e, no caso de ainda ter dinheiro na conta, é solicitado uma outra conta de mesma titularidade para que seja feita a tranferência do valor e os prazos pra isso

Dá uma olhada no seu email, e caso realmente não tenha recebido, entre em contato com o atendimento pra informar q não recebeu esse email sobre o cancelamento

9 curtidas

Olhei sim, só que eu tenho uma quantia investida lá e não consigo mais ter acesso a conta já entrei em contado de todas as formas no e-mail liguei e sempre no e-mail diz que minha conta foi cancelada e não fala nada sobre o dinheiro e no e-mail diz que o cancelamento da minha conta é confidencial então como faço p resolver se não fala oq estava errado na conta?

Pode ser uma boa responder o email que fala sobre o cancelamento e perguntar o que será feito com o saldo que estava presente.

3 curtidas

Lá diz pra não responder pq é uma mensagem automática agr não sei oq fazer pq eles não responde sobre oq eu quero saber

@Rubem_Dario nesse caso se preferir, entre em contato com o Nubank para verificar o andamento meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

Hoje já faz quase 1 mês e até agr nada isso pq a resposta ia vir dentro de dez dias

Tente as ligacoes 0800,quando precisei consegui resolver por ligacoes

Ainda não consegui resposta da Nubank sempre que ligo pede p mandar e-mail mas nunca respondem pessimo atendimento mais de 40 dias tentando resolver e até agr nada