Tentei criar uma conta Nubank no dia 8 de junho, fiquei aguardando análise dos meus dados para confirmação do cadastro até hoje e não recebi nenhuma atualização no aplicativo, apenas a tela de “Cadastro finalizado”. Liguei e também tentei me comunicar por e-mail para resolver a questão do cadastramento e finalmente liberarem a criação da conta, mas o que recebi como retorno foi o anúncio do cancelamento do meu serviço, sem direito a uma explicação. O que fazer?
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Nesse caso, você pode entrar em contato com a Ouvidoria para ver a possibilidade de reversão ou até entender o porque foi cancelado e depois conta pra gente se deu tudo certo, tá bom?
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Oi @Elisab, seja bem-vinda à comunidade.
Depois nos dê um feedback, aqui no tópico, se conseguiu ou não resolver sua situação?!?
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no momento, estou aguardando um retorno da ouvidoria.
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A abertura de contas depende de análise do seu perfil e histórico financeiro.
Tudo resolvido! Liberaram os serviços e já estou no aguardo do meu roxinho!
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Que maravilha, @Elisab.
Obrigado pelo feedback.
Seja bem-vinda ao Nubank.
Aproveite ao máximo e com muita sabedoria.
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