Cancelaram minha solicitação

Tentei criar uma conta Nubank no dia 8 de junho, fiquei aguardando análise dos meus dados para confirmação do cadastro até hoje e não recebi nenhuma atualização no aplicativo, apenas a tela de “Cadastro finalizado”. Liguei e também tentei me comunicar por e-mail para resolver a questão do cadastramento e finalmente liberarem a criação da conta, mas o que recebi como retorno foi o anúncio do cancelamento do meu serviço, sem direito a uma explicação. O que fazer?

3 curtidas

Nesse caso, você pode entrar em contato com a Ouvidoria para ver a possibilidade de reversão ou até entender o porque foi cancelado e depois conta pra gente se deu tudo certo, tá bom?

13 curtidas

Oi @Elisab, seja bem-vinda à comunidade.

Depois nos dê um feedback, aqui no tópico, se conseguiu ou não resolver sua situação?!?

2 curtidas

no momento, estou aguardando um retorno da ouvidoria.

2 curtidas

A abertura de contas depende de análise do seu perfil e histórico financeiro.

Tudo resolvido! Liberaram os serviços e já estou no aguardo do meu roxinho!

2 curtidas

Que maravilha, @Elisab.
Obrigado pelo feedback.
Seja bem-vinda ao Nubank. :tada::tada:
Aproveite ao máximo e com muita sabedoria. :slightly_smiling_face:

2 curtidas