Cancelaram todos os meus produtos de forma inexplicável

Dia 23/10 tive uma série de tentativas de compra em meu cartão. Todas foram canceladas, se tratando de uma compra internacional o nubank já havia identificado como uma compra suspeita, porém uma passou. Imediatamente entrei no app, fiz a contestação. O prazo era de 3 dias para retorno, e achava que daria tudo certo. Então aguardei.
Falha. Não responderam, entrei em contato novamente e Fiquei chocada em como o atendimento decaiu. Robótico, sem justificativas do atraso, e bem superficial. É um copia e cola de respostas prontas que cansa. Tentei obter respostas, mas o que ficou claro é que a contestação não iniciou quando solicitei pela primeira vez, e sim pela segunda.
Mais uma falha Nubank.
No dia seguinte recebo a notificação por e-mail que meus produtos foram cancelados. Sem resposta ou justificativa. Tenho dinheiro preso lá, não consigo fazer movimentações nem nada.
Fiquei indignada a atitude, usava o banco como conta principal a anos, sempre movimentava. Me senti prejudicada.
E fica a reflexão sobre a estranha coincidência, justamente quando preciso que o banco tome uma atitude referente a um problema grave, eles simplesmente cancelam a minha conta e bloqueiam o meu dinheiro. Além de não darem respostas claras sobre a clonagem do cartão.

@ISabel_Cristina9 olá, seja bem vinda à nossa comunidade de clientes. Que coisa desagradável, mas procure se acalmar e pensar na solução.

Nós não conseguiremos te ajudar porque é algo que não temos controle.

Mas você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank, tente todas possibilidades:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço e espero que tudo se resolva! :hugs: :hugs:

9 curtidas

Olá @ISabel_Cristina9 !

Considerando que você já teve um problema com o atendimento inicial do Nubank, recomendo abrir a reclamação direto pelo site do Banco Central contra a instituição.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Relate todo o ocorrido e se precisar pode anexar qualquer documento necessário.

10 curtidas

O contrato entre banco e cliente é um cordo entre duas partes. Da mesma forma que o cliente pode, do nada, chegar no banco e cancelar tudo, encerrar conta, cancelar cartão, etc, o banco tbm pode fazer isso “do nada”. Ele entende, por algum motivo, que vc não é um cliente bom e encerra o contrato por desinteresse comercial. É um acordo de duas partes.

5 curtidas

Se fosse só isso tava ótimo, mas já que isso não contempla nem metade de todo o problema descrito acima :slight_smile: , continuo achando inaceitável, e não vou aceitar facinho não.