Cancelei compra parcelada no app do NuBank

Fiz uma compra no cartão de crédito no valor de R$114,99 à vista e parcelei em duas vezes DENTRO do app do NuBank, resultando no valor de R$126,41. Porém eu cancelei essa mesma compra e recebi o estorno de R$114,99. Mas o parcelamento continua lá no aplicativo e houve uma renegociação de pendências e uma antecipação de parcelas, minha fatura ficou quase 60 reais mais cara e não sei como resolver isso

2 curtidas

Boas vindas a comunidade!

Somos clientes e na comunidade não há atendimento porém, podemos ajudar com informações ok.

Importante: Não é possível editar ou cancelar o parcelamento depois da aprovação do mesmo mas, a qualquer momento, o cliente pode antecipar o pagamento e receber desconto. Fonte: blog nubank

Então imagino que se você recebeu o estorno pode pedir a antecipação das parcelas para ver qual será desconto e comparar com o valor mais próximo do inicial ou até mesmo isentar o juros, mas precisa tentar, eu nunca fiz.

11 curtidas

Retomando a resposta do @FernandoMV acrescento:

Caso ainda persistam as dúvidas, entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento, eles podem te orientar/explicar melhor sobre o que aconteceu :slight_smile:

11 curtidas