Cancelei, da pra voltar?

Boa noite pessoal!

Já solicitei várias vezes o cartão de crédito de volta, eu adoro o Nubank, na época eu tive que cancelar pq muita gente usava meu cartão, a maneira mais fácil que encontrei de solucionar esse meu problema foi cancelar a função crédito para não ter dor de cabeça… Aí depois eu pediria novamente, mas parece que é irreversível.

Tenho a Nuconta, faço tudo por ela, inclusive recebo meu salário nela, nunca tive nome sujo ou score baixo… Não entendo isso do Nubank não “aceitar de volta” clientes passados, no caso sou até cliente atual, só que da função débito…

É assim mesmo, não tem como ter a função crédito de volta?

Eu até tenho outros cartões, mas nenhum app se compara ao do Nubank. Seria confortável ter tudo em um cartão só.

Abraços.

Não era mais fácil cortar o cartão e deixar a conta ativa? Após cancelar o crédito no Nubank, fica quase que impossível tê-lo de volta.

Teve se não me engano, 1 ou 2 pessoas aqui na comunidade que conseguiram novamente, depois de MUITO TEMPO.

2 curtidas

Talvez cancelando a conta e criando novamente, resolva?

Pra mim a única dificuldade foi reativar a conta. No início aparecia que meu CPF estava bloqueado, ou algo assim. Mas assim que reativei, o cartão voltou.

Olá @Derik_Tannus seja bem vindo!

Olha, esse usuário aqui conseguiu:
:point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Vou resumir pra ti: É uma coisa muito difícil, mas não impossível, ultimamente temos muitas novidades sendo apresentadas, talvez uma possível segunda chance seja apresentada, porém apenas hipótese.

4 curtidas

Ele teria que usar pelo menos uma vez no ano, talvez iria ter que acabar pedindo novamente depois. No contrato, diz que se você ficar 12 meses seguidos sem usar, eles cancela.

1 curtida

É para isso que serve cartão virtual, ou deixa-lo na gaveta!

Fiquei sem meu cartão por 3 meses e usei o Virtual no Google Pay para comprar em mercados, bares e restaurantes através da aproximação ou online pela internet…

Nada que comprar um pirulito não resolva :joy:

4 curtidas

Fácil.

1 curtida

4 curtidas

Não acho impossível, só que penso que o nubank pensa dessa forma: se o cliente tem o cartão e depois cancela é porque o cartão não atendeu da maneira devida as necessidades do cliente;o nubank não sabe os motivos reais dos cancelamentos de cada cliente, então, essas pessoas vão para o fim da fila agora.A prioridade passa a ser de quem nunca teve.

1 curtida

Valeu!! Acho que é continuar tentando mesmo :wink: Uma hora vai Kkkkk

1 curtida

Pois é, o usuário em questão levou acho que uns 2 pra conseguir o crédito de volta.

1 curtida

Sobre a sugestão que deram de cortar ele, cartão de crédito serve pra fazer assinaturas também, a forma mais rápida era cancelar, tava fácil ali no app… Mas enfim, queria saber se alguém conseguiu de volta, alguns raros usuários conseguiram pelo visto

1 curtida

Acredito que seja algo assim… ainda mais com a base de clientes crescendo

1 curtida

Não seria melhor mudar senha ou reduzir o limite no aplicativo.