Cancelei meu cartão após possível fraude e quero de volta

Após uma compra de 50 reais no app REMINI (que eu não baixei nem comprei), precisei cancelar o cartão após ter o valor cobrado indevidamente.

Paguei minha fatura atual, mas não posso usar mais o cartão. Então criei um novo cartão virtual, mas não consigo usá-lo também.

Queria meu cartão de volta. Tive que cancelar pois foi a sugestão da NUBANK após a compra que não foi minha. Não posso ficar sem cartão de crédito.

1 curtida

Estranho, o que aparece quando tenta comprar? Porque se você só cancelou uma via e emitiu outra, pode usar sim o cartão de crédito virtual enquanto o físico chega, se o erro persistir entre em contato com o Nubank para entender ao clicar aqui

8 curtidas

Pode ser uma atividade de segurança do Nubank, por que, vc cancelou um cartão e criou outro. Você pode esperar um pouco mais e tentar usar o cartão novamente ou entrar em contato com o Nubank como sugeriu o @ranielreis

Boa sorte!

3 curtidas

O cancelamento é o procedimento normal nesses casos. Aguarde até a chegada do novo cartão, caso necessário use o cartão virtual.

1 curtida

É cartão virtual ou cancelou o físico? Se foi o fisico, acho que vc fez besteira em cancelar.
O correto seria vc apenas bloquear o cartão e depois reportar a compra como não reconhecida, para que o nubank pudesse analisar o caso dessa comora específica

No final das contas, o cartão seria cancelado mesmo e um novo emitido e enviado.

2 curtidas

Sim, mas como ele cancelou o cartão sem reportar a compra, o nubank entendeu que o cliente queria cancelar por não querer mais o cartão, no caso de report de frude, o proprio sistema ja cria outro cartão novo para reenvio

1 curtida