Olá pessoal eu cancelei meu cartão na função crédito a um ano, a equipe do nubenk e muito contraditório ums fala que pode solicitar uma nova análise outro falar que não .
Tem alguém aqui que há consegui obter a função novamente ?
Olá pessoal eu cancelei meu cartão na função crédito a um ano, a equipe do nubenk e muito contraditório ums fala que pode solicitar uma nova análise outro falar que não .
Tem alguém aqui que há consegui obter a função novamente ?
O que a gente sabe é que você fica numa fila, mas o Nubank tem prioridade aos que querem ter o cartão pela primeira vez, acho difícil você conseguir novamente.
Vc pode solicitar quantas vezes quiser, agora se vai ser aprovado de novo é outra história…
Até hj só vi uma pessoa relatando aqui na comunidade q conseguiu o cartão novamente… E mesmo assim depois de muito tempo
Vc pode até solicitar uma nova análise, mas não vai conseguir o cartão novamente. Sinto muito
Eu tava lendo lá no mim ajuda que caso queira ser cliente teria que passar por uma nova análise ficaria mas fácil se eles não criasse falsas esperança
Não era pra vc ter cancelado. Cartão sem anuidade eu não cancelo, se não quero usá-lo deixo na gaveta. Tenho vários cartões sem anuidade que não uso mais, digio,inter, pague seguro e outos. Estão todos guardados
Não conhecia essa política do nubenk
Pois é, sempre tem essa coisas, infelizmente
Olá @Cleiton_Alves2 seja bem-vindo a Nucommunity
É triste, mas a maioria descobre da pior maneira que quando se cancela o cartão do NuBank é bem difícil conseguir de volta.
Quase como ganhar na Mega.
Mano , você pode solicitar outro sim de boa, mas se você será aprovado novamente, ah, isso já é outra história…
Só não entendi por quê tu cancelou um cartão que não te cobra anuidade?
@Cleiton_Alves2 É bem isso, você pode solicitar, mas vai ser difícil conseguir de novo. Porém, penso assim: o não você já tem, não custa tentar hehehehe
E toma aqui uma matéria pra você ficar por dentro da política do Nubank, espero que ajude:
https://blog.nubank.com.br/cancelamento-cartao-nubank/
Prezados, bom dia!
É extremante complicado essa questão de cancelamento de cartão na Nubank, pois alguns meses atrás efetuei o cancelamento devido não estava usando,
Porém os critérios são muito complexos, pois na verdade a política Nubank não permite reabilitar mas acho absurdo o cliente não poder fazer nova solicitação. Você pode até enviar pelo site, mas é inútil pois o sistema considera mesmo cancelado como se você fosse cliente e por isso analise não prossegue seja com mesmo e-mail ou diferente do cadastrado anteriormente.
saiba, você se torna praticamente risco excluído da Fenech, você se sente totalmente banido e excluído da base de cliente simplesmente porque um dia resolveu cancelar o cartão de crédito.
Não devo nada a Nubank nem a banco nenhum, tenho outros cartões porém meu interesse foi ativado em virtude de alguns serviços que Nubank oferece, como catões virtuais fixo que serve para compras recorrente, que em outras instituições tradicionais não tem.
Os bancos tradicionais você pode cancelar quando quiser, depois preencher nova proposta e passar por uma analise normal, ou seja, claro que os critérios pode aprovar ou receitar, mas o fato do Nubank não permitir que o cliente remeta nova proposta, isso é ridículo e acredito eu fora de todo padrão comercial e bancários.
Em virtude disso, estou num trâmite através do reclame aqui, banco central e outros meus, sobre essa política da Nubank e não vou parar por aqui.
Como falei, estou ciente que posso ser reprovado de uma analise normal porém impedir e negar serviços sem ter algo que desabone o individuo, isso não é legal.
Mediante o exposto, sigo meu trâmite e acredito que ganharei essa questão porque meu pleito é totalmente coerente.
Abraço!
Lucenildo Lima
Na verdade na política de cancelamento tem escrito que o cancelamento é irreversível, porém você sempre pode fazer uma nova análise.