Cancelei meu cartao

alguns meses atraz cancelei meu cartao nubank . Sera que quem cancela pode ter novamente ?

5 curtidas

O que eu costumo ver relatos na comunidade é de que alguns conseguiram voltar a ter o cartão de credito, mas a muito custo.
Espero que você tenha mais sorte do que os que relataram aqui!

5 curtidas

nao sei se vai aparecer no app pra pedir outra analise aguardar e ver no momento uso a nuconta no debito

1 curtida

Você pode solicitar a função crédito e será feita uma nova análise. :four_leaf_clover::blush::purple_heart:

Seja bem-vindo @Jhoao_Michelin !

Vc q pediu o cancelamento? ainda não aparece no app?

3 curtidas

eu pedi agora me arrependi kkkk pra mim aparece cartao cancelado

3 curtidas

No seu caso, vc solicita a função crédito com um email diferente:

Espero que consiga :four_leaf_clover::blush::purple_heart:

5 curtidas

Se não me falha memória, quando o cliente cancela por iniciativa própria, caracteriza falta de interesse, nesse caso, você terá que fazer um pedido de um novo cartão após 6 meses e o Nubank não garante que vc vai ser aprovado.

3 curtidas

Adri…
@Valquiria perguntou pro Nubanker … a gente tinha essa dúvida tb!

A resposta foi essa:

Se tivesse sido cancelado por dívida, ai precisaria quitar os débitos e esperar 6 meses. Mas quando foi a pessoa que pediu o cancelamento (e sem débitos) ai não precisa esperar: pede e passa por uma nova análise. :tipping_hand_woman:t3::purple_heart:

8 curtidas

Blz :+1:

3 curtidas

Espero que consiga novamente , pois o cancelamento é motivo de desinteressante do cliente.

4 curtidas

Pedi para cancelar o meu depois que não me ofereceram o Platinum. Estou tentando voltar há quase seis meses sem sucesso. Espero conseguir alguma ajuda aqui.

1 curtida

Tinha cancelado o meu porque aparecia a solicitação do cartão, que eu até me lembro de ter feito, que o mesmo chegou mas nunca o vi, não sei se pq na época não me atentei ao pacote ou ele se perdeu na entrega mesmo. Tentei solicitar um novo pelo app, mas não consegui, vou tentar por esse link que compartilharam. Obrigado.
Obs. Não tem 6 meses ainda que pedi cancelamento.

2 curtidas

Alguém conseguiu?

Até o presente momento, não se tem comprovação disso, de que alguém tenha conseguido.

1 curtida