Olá cancelei um empréstimo por acidente e o mesmo ainda estava em análise, e agora a opção do empréstimo sumiu o que devo fazer ?
Seja bem vindo a nossa comunidade @ABNER , provavelmente deve ter sido cancelado com isso sumiu o valor disponível agora ative a notificação de aviso que quando tiver disponível novamente chegará mensagem avisando.
Mas se continuar com dúvidas pode entrar em contato com o chat pelo próprio aplicativo perguntando a respeito do empréstimo.
@ABNER Seja bem vindo meu caro.
Explica a situação no chat do próprio app
Tenta falar com o Chat no próprio app, o link é este aqui embaixo.
Chat Abrir chat no app
Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver.
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Simplesmente esperar o sistema liberar novamente.
Mas isso demora muito???
Impossível saber.