Cancelei o Nubank e não consigo mais ter um roxinho =/

Cancelei o Nubank em uma época de reeducação financeira e não consigo mais voltar a ter um cartão roxinho =/

Por que clientes que cancelaram o cartão não podem mais ser clientes novamente com o cartão de crédito?

Ah, eu sou cliente com a NuConta e tenho cartão de débito - apenas a função crédito fica bloqueada.

Sempre me respondem falando que não será mais possível ter a conta, mas nunca me explicaram o motivo - só queria entender.

Vc deverá fazer novamente o pedido e passará por uma nova análise
olha aí a resposta de um Nubanker

3 curtidas

O problema é o seguinte, terá que usar um outro email, para a realização deste pedido, logo vou acabar tendo duas contas separadas do NuBank? Minha namorada cancelou o cartão, porém agora quer, tudo bem passar por nova análise, porém o problema todo é utilizar um novo email, não conseguimos como vai ficar no aplicativo, alguém sabe explicar?

É difícil realmente eles aprovarem de novo.

Quando vc cancela por vontade própria e solicita o cartão de novo, vc passa por análise novamente. Só que na análise eles dão prioridade para quem ainda não teve o cartão e hoje há milhares, se não milhões de pessoas na fila de espera.

Então é possível sim aprovarem novamente, mas muito improvável.

2 curtidas