Cancelei o pedido do Platinum

Nesse último sábado (18/07) recebi do Nubank a oferta do Platinum mas, fui ver a diferença do Platinum e do Gold, e o vi que o Gold tem mais a ver com meu perfil.
Alguém mais?

8 curtidas

Meu perfil tbem, é mais adequado ao Gold.

7 curtidas

Se você analisou os benefícios de ambos e escolheu o Gold, fez bem. :clap:

Muita gente quer ter o Platinum por achar melhor, mas poucos sabem os benefícios de cada variante.

6 curtidas

Aqui combino mais com o gold mas to precisando do platinum pra uns projetos de trabalho

2 curtidas

Isso, pode ter gente que troca só por achar melhor pelo nome. Mas no meu caso os benefícios do Platinum não iam me servir pra nada.

4 curtidas

Desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre eles?

4 curtidas

Olhaí @Claudia-Maria :wink:

Nubank Gold e Platinum: diferenças e vantagens

5 curtidas

Que bom que conseguiu.
Se fosse possível eu mudaria meu cartão de Platinum para gold pois acho os benefícios do gold mais interessantes.

1 curtida

Na minha opiniao o gold é bem mais “util” pra um brasileiro padrao. As vantagens do platinum sao maiores se vc mora no exterior, ou viaja mt pra fora.

2 curtidas

Não entendo porque a Master faz isso… Para mim o Platinum tinha que ser um upgrade do gold. Ou seja, um gold com mais benefícios, já que é mais caro. No visa, até onde dei uma lida, é assim. Aliás, falando em visa, existe alguma chance do roxinho também ser oferecido com bandeira visa?

4 curtidas

Acho que não, talvez se pesquisar no blog do Nubank, encontre resposta… :wink:

Seria interessante se fosse o Visa Platinum, pois o Platinum da Visa carrega os benefícios do Gold, já a Mastercard não.

Se seu perfil é mais direcionado para compras, o gold é melhor mesmo. Fez bem em cancelar.

4 curtidas

Exatamente. O Visa é assim, o Platinum herda os benefícios do Gold.

Não sei porque o Mastercard é assim :man_shrugging:

2 curtidas

Pra forçar a ter as duas variantes.

1 curtida

Também acho, mas como vi que não era assim, eu para mim o Gold é muito melhor.