Nesse último sábado (18/07) recebi do Nubank a oferta do Platinum mas, fui ver a diferença do Platinum e do Gold, e o vi que o Gold tem mais a ver com meu perfil.
Alguém mais?
Meu perfil tbem, é mais adequado ao Gold.
Se você analisou os benefícios de ambos e escolheu o Gold, fez bem.
Muita gente quer ter o Platinum por achar melhor, mas poucos sabem os benefícios de cada variante.
Aqui combino mais com o gold mas to precisando do platinum pra uns projetos de trabalho
Isso, pode ter gente que troca só por achar melhor pelo nome. Mas no meu caso os benefícios do Platinum não iam me servir pra nada.
Desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre eles?
Olhaí @Claudia-Maria
Nubank Gold e Platinum: diferenças e vantagens
Que bom que conseguiu.
Se fosse possível eu mudaria meu cartão de Platinum para gold pois acho os benefícios do gold mais interessantes.
Na minha opiniao o gold é bem mais “util” pra um brasileiro padrao. As vantagens do platinum sao maiores se vc mora no exterior, ou viaja mt pra fora.
Não entendo porque a Master faz isso… Para mim o Platinum tinha que ser um upgrade do gold. Ou seja, um gold com mais benefícios, já que é mais caro. No visa, até onde dei uma lida, é assim. Aliás, falando em visa, existe alguma chance do roxinho também ser oferecido com bandeira visa?
Acho que não, talvez se pesquisar no blog do Nubank, encontre resposta…
Seria interessante se fosse o Visa Platinum, pois o Platinum da Visa carrega os benefícios do Gold, já a Mastercard não.
Se seu perfil é mais direcionado para compras, o gold é melhor mesmo. Fez bem em cancelar.
Exatamente. O Visa é assim, o Platinum herda os benefícios do Gold.
Não sei porque o Mastercard é assim
Pra forçar a ter as duas variantes.
Também acho, mas como vi que não era assim, eu para mim o Gold é muito melhor.