Cancelei todos os cartões para ficar só com o roxinho

Hoje me libertei, cancelei todos os meus cartões de credito (dois), para ficar só com o roxinho, espero que concentrando meus gastos aumente o limite também, faz quase um ano que sou nu :purple_heart:

33 curtidas

Eitaaa, é liberdade que vc quer?

Muito bom, @Mariana_Hartmann logo logo seu limite irá aumentar, é só pagar sempre em dia, fazer um bom uso do limite atual e sempre que possível solicitar esse aumento, que em breve chegará… Boa Sorte!!

12 curtidas

Melhor escolha! :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns, melhor escolha :purple_heart:

4 curtidas

Fiz a mesma coisa @Luiz_silva5 . Amo demais!

3 curtidas

Mariana eu diria que é no mínimo arriscado ter apenas um cartão.
Precisamos sempre ter um plano B.
Conheço diversas pessoas que já passaram por perrengues sérios (estou inclusa) por causa disso rs
Falo com pessoas que têm problemas por isso todos os dias, sem saída por não ter uma segunda ou opção.
Lição de vida que aprendi, nunca coloque todos os ovos na mesma cesta.
Cuidado

15 curtidas

@Mariana_Hartmann errada tu não foi, tinha que cancelar mesmo. Fiz a mesma coisa, e to livreee.

2 curtidas

Acho que o problema não é ter só o cartão de crédito do Nubank, é ter só a Nuconta.
Ainda faltam muitas funções pra se ter só a Nuconta.
Eu , esposa e filha só temos o cartão de crédito do Nubank,mas temos contas corrente e poupança em outros bancos!

Nuconta ou Conta do Nubank, como preferirem!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

É recomendado ter pelo menos dois, um de cada bandeira.

7 curtidas

Verdade, tem que ter pelo menos dois cartões.

4 curtidas

Obrigada @Juliana_Conceicao pelo conselho.

4 curtidas

Meu sonho…:sweat:

3 curtidas

Exceto se ela tava pagando anuidade nos outros, concordo contigo! Tem a questão também de, com mais de um cartão, aproveitar mais a data de fechamento das faturas, postergando pagamentos.

5 curtidas

Isso aí!!

Sempre vamos escolhendo o que é melhor para nós ao longo da vida. Parabéns pela atitude :purple_heart:

3 curtidas

Teria ficado com um Visa pelo menos, mas enfim, escolha sua
Espero que aumentem teu limite

4 curtidas

eu tenho 4 cartões mas só uso o NU praticamente kkkk amo

2 curtidas

Exatamente, ou tb aproveitar os benefícios Visa, porque hoje o roxinho só tem na bandeira Master, como consumidores temos que ter ao menos 1 segunda opção😉
Sendo sem anuidade que mal tem?

5 curtidas

Uma ótima escolha :clap:t2::clap:t2::clap:t2:.Já fiz isso há um tempo e é muito bom :blush:

2 curtidas

Bem que comigo só aumentou quando aceitei os cartões de outras instituições bancárias…Mas recomendo ter também o do Banco INTER, pois para fazer os SAQUES nos CAIXAS 24H sem taxas. Abraços.

1 curtida

Eu fiz o mesmo desde 2018 .,

1 curtida