Realmente não consigo entender os critérios do Nubank para aumento de limite de cartão de crédito.
Tenho um limite para empréstimo pessoal aprovado de 12.500 e um limite de cartão de credito de 400,00.
Embora tento concentrar os gastos no cartão, o quê é difícil, com um limite tão baixo, mas ainda assim pago antecipadamente, para poder gastar mais.
Acho que pela décima vez tive o pedido de aumento recusado!!!
Desisti… Continuarei com a conta no Nubank, porém vou buscar crédito e um melhor relacionamento em outra instituição.
Espero que revejam essa política e talvez utilizem critérios mais humanos nos relacionamentos e analises, ao invés de tantos algoritmos.
Sabemos pouco dos critérios usados pelos algoritmos do Nubank. Às vezes dá certo com um mas não dá com o outro.
O jeito é ir seguindo as dicas que sempre são faladas por aqui e ter paciência. Pra mim funcionou.
Mas caso tenha uma necessidade mais urgente de limite de crédito, o jeito é procurar outras instituições mesmo.
Obrigado pela resposta! Como a necessidade é urgente, vou procurar outras instituições.
Faz muito bem, tem que procurar o que lhe atende mesmo, mas advirto que caso busque mais crédito em outras instituições, ficará mais difícil o aumento de limite de crédito na sua Nuconta.
nunca mendiguei limite sempre paguei em dia e usava muito hj com quase 3 anos tenho um limite na casa dos 8k
mais tem muita empresa de cartao nao vamos ficar so amarrado em um eu mesmo tenho 8 cartoes de credito e todos eu uso kkkk fiz um mix nao consegui achar um que tenha tudo que quero kkkkk
Eita corajoso.
Sempre tive só um cartão, não gosto e nunca precisei de vários,mas débito tenho 3, então se o Nubank falhar, corro pro débito!
parece um vicio kkk mais graças a Deus e o Organizze pra mim gerenciar tudo isso
o que chega quase o que procuro e o Next
Next tem Debito e Credito
Deposito Imediato
Saque gratuito
Bandeira Visa
e outros beneficios
pra mim faltou a taggy que o C6 tem e um Bom limite que ate hj com 2 anos de next so 2k pra mim nao da
Faz um teste por um tempo para ver se dá algum resultado. Pare de antecipar os pagamentos. Mesmo com o limite baixo, use o valor total, espere a fatura fechar e então realize o pagamento. Não faça pagamentos enquanto a fatura estiver aberta.
Pode ser só coincidência, mas vi alguns amigos que antecipavam a fatura quase toda semana para liberar limite e quase nunca tinham aumento. De repente pararam de antecipar - porque foram atrás de outros cartões assim como você - e foram pagando as faturas do nubank somente no vencimento. Em pouco tempo começaram a receber notificações de aumento por e-mail.
Não sei se tem relação com os outros cartões que pediram ou não, mas se vc tiver outros cartões, faz esse teste. Pague a fatura somente quando ela estiver fechada e não antecipe mais pagamentos. Verifica se vai ter algum resultado ou não.
Eu não antecipava a fatura e meu limite não aumentou.
no mês que mais antecipei foi quando aumentou, acredito que fazendo isso mostra que seu limite é pouco.
Eu faço isso há quase 2 anos e não aumenta
Por isso, não existe uma regra fixa. Essa análise funciona de formas diferentes dependendo de cada perfil.
Então deve ser pq vou fazer 5 meses que tenho é fazendo isso já dobrou meu limite.
Comigo funcionou essa estratégia de antecipar a fatura. Eu não usava o crédito e tinha o cartão há bastante tempo, no segundo mês que antecipei a fatura, o limite aumentou. É aquele negócio, não existe fórmula mágica, no fim, tudo isso é um grande mistério.
Olá @Fito boa tarde. Eu fiz isso, estava cansado de pedir aumento de limite sendo que tenho R$ 18.000,00 no Itaucard. Mas queria sair do Itaú e concentrar tudo no Nubank, mas o limite de R$ 950,00 impedia muito. Por fim recebi uma proposta da BV Financeira pelo GuiaBolso onde de cara deram limite de R$ 7.000,00 sem anuidade e três meses depois aumentaram para R$ 12.800,00. No banco Neon, também startup, de primeira deram limite de R$ 4.100,00 mas não uso, se usasse acredito que estaria com limite maior.
O Nubank é progressista no papo e ultra conservador na prática. Precisam alinhar discurso e prática em favor da coerência.
Tenho cartão de crédito no Nubank mas não é meu principal. Praticamente qualquer outra instituição financeira tem um limite maior de crédito.
Já eu fui orientada a nunca antecipar a fatura antes de usar completamente o limite. Parece que o segredo é sempre usar todo o limite.
Bradesco me deu mais 1000 de limite por causa do black, isso que meu limite já é alto! Já a nubank continua firme nos 600 de limite uma piada, só uso pra abastecer mesmo e ainda falta tenho que usar os outros, isso que pago antecipado e ja tenho ele a anos!
Neste artigo a Nubank explica o porque.
https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/
Quando eu consegui o aumento, eu fazia isso mesmo, ia até o último centavo do limite, ou o mais perto possível e aí sim eu pagava a fatura antecipadamente. Funcionou comigo.
A Nubank ainda não trabalha com essa modalidade de cartão, e lembrando que cada empresa tem seu jeito de trabalhar e visão de mercado, não há como fazer comparações desse tipo. O que deve fazer é usar o que mais lhe convêm.
Eu estava finalizando o cadastro Nubank e havia faltado algo! Recebi o aviso,mas se o limite funciona assim,não me ajuda em nada! E a conta seria para grandes montas! Mas o que o amigo descreveu aqui,sobre mendigar limite,gerou dúvida quanto ao Nubank! Há opções excelentes, que não o Nubank! Não quero o dito "roxinho " !