Canseleo

Canselei minha conta no app sem querer como.faço tenho dinheiro nela teu desesperada não consigo.emtrar mais no app

O aplicativo hj está com umas oscilação. Melhor vc entrar em contato com o atendimento pelo telefone pra saber como resolver o seu caso

7 curtidas
1 curtida

Mais tem jeito ? De resolver

Oi @Raissah_Silva, claro. Em breve tudo volta a funcionar normalmente! :handshake:

1 curtida

A conta você consegue reativar, é só entrar em contato com eles via chat e pedir a reativação da conta, mas espera passar a oscilação pra você conseguir entrar no app.

4 curtidas

Só que não estou tendo acesso ao app

Ontem fiz um pagamento por boleto é ainda não caiu o valor serar que pode ser por causa desse problema no aplicativo ou porque fiz o pagamento no domingo

Boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados, então ele não ter sido compensado ainda não possuí relação com a instabilidade que o App está sofrendo. Você ter pago o boleto no domingo fará com que o prazo para compensar comece a contar a partir de hoje.

1 curtida

Nunca aconteu de passar dias sempre quando faço no outro dia já cai o pagamento fiz no domingo

Sábado domingo e feriado não são dias úteis.
Pagamento de boleto somente considera dia útil.
Logo, o sistema considera q pagamentos feitos sábado e domingo somente na segunda.
Seu dinheiro vai cair amanhã

3 curtidas