Cantando com Encanto & Nubank

Vem ai pela primeira vez (eu acho), uma mega parceria: Cantando com Encanto (Disney) & Nubank. Será uma apresentação baseada no filme Encanto.

Saiba mais aqui :point_down:

Benefícios para os clientes Nubank :point_down:

Onde vai acontecer ? :point_down:

30 curtidas

Que legal! Se eu tivesse o Ultravioleta certamente iria.

12 curtidas

Se bem que até esse da pra gente @Astronis .Se o valor mais barato e lugar mais simples sair a 50$ pagariamos 25$ nesse caso.

18 curtidas

Finalmente uma ativação que vai rolar em Fortaleza :heart_eyes:

22 curtidas

Bacana, gostei.
Com Ultravioleta quase de graça. :clap:t2:
Já estou lá. :running_woman:t2:

10 curtidas

Muito bom nu😌

9 curtidas

Boaaaaaaaaaa! Nu

9 curtidas

Que legal!!! Havia visto ontem e já corri p/ ver os ingressos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Por mais eventos com collab do Nu no nosso amado nordeste. :partying_face:

9 curtidas

Opa, e em Recife também, uhuuuuuu :smiley:
:smiling_face_with_three_hearts::clap::smiley:

10 curtidas

Que top essa apresentação! Super toparia ir, pena que Belo Horizonte ficou de fora. ; - ;

8 curtidas

Que legal, essa não vai estar aqui pelo sul, podiam ter feito parceria também para turne da Disney one ice 100 anos, mas agora já comprei os ingressos

7 curtidas

Otima noticia

e desejo que seja um sucesso para no futuro ter mais coisas do tipo :slight_smile:

4 curtidas

Para SP contagem regressiva para liberar as vendas. A partir de 24/05. :astonished:

2 curtidas

Falaram que para clientes Nubank, iam liberar os ingressos para SP a partir do dia 24/5. Até agora nada. Entrei em contato com o Teatro Villa Lobos e nem estão sabendo desse evento. :woman_shrugging:t2:

O site citado no post inicial deste tópico está mostrando a pré-venda para o evento em São Paulo iniciando em 25 de maio (amanhã). Não sei era 24 antes e mudou, mas acho que vale tentar amanhã outra vez. :wink:

5 curtidas

Mudou, pois até hoje de manhã estava de 24 a 31.
Obrigada

3 curtidas

Olá
Já liberaram as vendas.
Plateia Premium Central por 35,00.
Muito bom :clap:t2:

6 curtidas

o desconto esta muito bom
parabéns Nubank

6 curtidas