Capinha cartão

Alguém ja recebeu o cartão novo e não veio com capinha? :sob:

7 curtidas

Quando fiz a troca do cartão antigo para o novo, não me deram a capinha :confused:

1 curtida

Eu recebi o novo com capinha

Tbm não recebi a capinha :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

1 curtida

Também não recebi, fiquei super dececionada.:cry::sob::worried:

1 curtida

Só recebe a capinha os novos clientes ou quem acumula mais de 3000 pontos no rewards, nesse último caso recebe a capinha + um cartão exclusivo.

1 curtida

Também não recebi a capinha, fiquei triste com isso, mas o designer do cartão é lindo! :smiley:

2 curtidas

Capinha so vem pra quem aderir ao programa de pontos, e acumular 3000 pontos.

@anon74759515 o cartão do meu pai chegou e não foi troca de cartão como foi o meu caso e ele ganhou a capinha

Mas muitas pessoa receberam a capinha sem ser cliente novo ou rewards…
Pelo menos, no Facebook, algumas pessoas disseram ter recebido na substituição do cartão.

1 curtida

Eu recebi o cartão e não veio a capinha, queria tanto :frowning:

1 curtida

Recebi meu novo cartão para poder usar a função débito e veio sem a capinha. Mas estou tranquilo. Continuo amando meu roxinho.

1 curtida

Um amigo não é rewards e já tem a algum tempo e ganhou capinha recentemente

1 curtida

Não me lembro onde, mas o perfil do Nubank falou que somente clientes novos estavam recebendo.

Recebi o novo cartão do rewards com a capinha de tecido e ganhei outra com uns mimos que me mandaram.

1 curtida

eu mesmo estou muito ansioso com a chegada do meu roxinho e quero muito que venha com a capinha! :purple_heart:

5 curtidas

novos de quanto tempo, você sabe @Maxon?

4 curtidas

@Edson_Sousa seria meu sonho? :heart_eyes::ok_hand:t4:

5 curtidas

Eu sou cliente nova, e o meu cartão já veio com a capinha e função Contactless.

Não sei dizer, mas a pessoa recebia apenas se fosse o primeiro cartão nubank dela.

1 curtida