Boa tarde, meu namorado e meu irmão ganharam junto com o cartão uma capinha roxinha para guardar cartão e o meu não veio. Gostaria muito de uma capinha dessa.
Quando foi que eles ganharam essas capinhas?
Provavelmente eles ganharam a um tempo atrás né? Pq as capinhas foram uma ação do roxinho para divulgar o novo modelo do cartão e eerm enviadas para novos clientes, mas Infelizmente eles não enviam mais.
Que pena!
Seria bom receber um agrado.
Eu tenho, mas deixo guardado nao uso. Foi uma acao bem legal
Essa capinha é um mimo, um brinde. Nem todos recebem mesmo.
Ganhei em 2018 quando recebi meu primeiro cartão
Rapaz falando sério,me sinto super feliz pois tenho essa capinha,depois ganhei o banquinho caneca ,uma cartinha feita a mão pela @Patyalves e tbm posso falar da caixa roxa q vem pq aguardo ela como relíquia
Um dia desses botei uma vizinha pra correr pq ela chegou pegou o banquinho e deu pra filha dela brincar
Eu recentemente recebi meu cartão estava também esperando a capinha, entrei em contato com atendimento e eles me informaram deixaram entregar isso, provavelmente por conta do frete acho
A capinha conta junto do cartão. Já faz tempo que pararam de enviar. O grande problema era que a capinha só era enviado para novos clientes, então os antigos começaram a reclamar. Pararam de enviar e começaram a vender na loja física deles em São Paulo.