Capinha de cartão

Boa tarde, meu namorado e meu irmão ganharam junto com o cartão uma capinha roxinha para guardar cartão e o meu não veio. Gostaria muito de uma capinha dessa.

3 curtidas

Quando foi que eles ganharam essas capinhas?

1 curtida

Provavelmente eles ganharam a um tempo atrás né? Pq as capinhas foram uma ação do roxinho para divulgar o novo modelo do cartão e eerm enviadas para novos clientes, mas Infelizmente eles não enviam mais.

2 curtidas

Que pena!

1 curtida

:pensive: Seria bom receber um agrado.

1 curtida

Eu tenho, mas deixo guardado nao uso. Foi uma acao bem legal

1 curtida

Essa capinha é um mimo, um brinde. Nem todos recebem mesmo.

1 curtida

Ganhei em 2018 quando recebi meu primeiro cartão :hugs:

Rapaz falando sério,me sinto super feliz pois tenho essa capinha,depois ganhei o banquinho caneca ,uma cartinha feita a mão pela @Patyalves e tbm posso falar da caixa roxa q vem pq aguardo ela como relíquia
Um dia desses botei uma vizinha pra correr pq ela chegou pegou o banquinho e deu pra filha dela brincar :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Eu recentemente recebi meu cartão estava também esperando a capinha, entrei em contato com atendimento e eles me informaram deixaram entregar isso, provavelmente por conta do frete acho :thinking:

A capinha conta junto do cartão. Já faz tempo que pararam de enviar. O grande problema era que a capinha só era enviado para novos clientes, então os antigos começaram a reclamar. Pararam de enviar e começaram a vender na loja física deles em São Paulo.