Oi @nubank … será que foi só comigo que rolou isso (da capinha do cartão nao vir ?) veio o cartão, veio adesivo… mas a capinha protetora nao veio junto nao !
Até o cartão da minha esposa chegou sem problema e completinha !
Sniff !
Oi @nubank … será que foi só comigo que rolou isso (da capinha do cartão nao vir ?) veio o cartão, veio adesivo… mas a capinha protetora nao veio junto nao !
Até o cartão da minha esposa chegou sem problema e completinha !
Sniff !
Rapaz, não foi só com você… também tive esse desconforto, queria tanto uma capinha nova quando recebi o novo cartão, @Nubank ajuda aí kk manda capinha pra gente…
@ulinux Parece que as capinhas estão sendo enviadas somente para novos clientes. Clientes antigos que estão recebendo novos cartões, não estão recebendo as capinhas.
ola heverton … nao é bem por ai … aqui temos (eu e minha esposa) o cartao desde 2015/16
no inicio do ano teve essa virada pro contactless e o meu chegou primeiro (sem a capinha) e o dela veio completinho (cartao, adesivo e capinha)
td de bom ae !
Na verdade, foi uma ação pontual da empresa. Acredito que não há uma regra específica e que as capinhas são enviadas de forma aleatória
Nunca recebi nada, nem a capinha do cartão. Nem na primeira vez, tão pouco na troca do cartão. Fico triste em ver muitas pessoas que receberam diversos mimos, gasto horrores no cartão, uso nuconta, investimento e tudo mais e nem assim não ganho nada.
Hahaha, partilho do seu sentimento… não recebi a capinha, me informaram que era só para novos usuários… Estranho, né? Usualmente dão brindes para usuários antigos, não para os novos hahahaha
Também acho estranho esse envio aleatório que a Nubank anda fazendo. Eu pedi meu cartão esse ano, mais precisamente em março, e veio com a capinha. Não lembro se é de alguma comemoração ou simplesmente para novos clientes.
Acredito que seja algo apenas por causa do novo cartão mesmo
Aqui não recebi também.
Acredito que tenham mandado para um ‘‘grupo’’ de clientes como brinde de forma meio aleatória.
O meu também só veio o adesivo.
te dizer que nao serve pra muita coisa não
Estranho
O meu chegou com a capinha e achei muito útil pra mim deixar bem guardado meu cartão, veio um adesivo também.
Eu também não recebi a capinha e tava doida pra receber mais infelizmente não veio a capinha só adesivo é o cartão.
Muito satisfeito com a minha capinha para proteger o roxinho mais querido do Brasil.
Então. Pedi o novo cartão e não veio. Até falei no chat, e vieram com a história de ser para novos clientes… Porém vi várias pessoas que receberam e não eram novos. Mas acho injusto o nubank não valorizar os clientes da casa… Você gasta horrores com cartões, usa vários serviços e você não ganha mimo nenhum…
Pois é. Comigo também. Falei no chat, e eles sempre com a resposta padrão dizendo que é do para novos clientes, porém sabemos que não é verdade. Fiquei triste sim em nunca ter recebido um mimo do @Nubank e mesmo reclamando no chat não deram tanta importância e que era um kit de boas vindas para novos clientes. Mas poxa, você usa o cartão horrores, usa vários serviços e nada… Complicado isso…
Nem sei se é bem dessa forma (cliente antigo/novo) que segue o criterio deles nessa historia da capinha.
Aqui em casa temos o cartao antigo desde 15/16 (nao me lembro exatamente) e dp q lançaram esse novo solicitei o meu e chegou (até antes do prazo agendado por eles) mas sem a capinha, uns dias depois minha esposa fez o mesmo processo e o dela chegou com tudo direitinho (tb antes do prazo) e a capinha tava lá no kit.
Não que a capinha fizesse alguma diferenca pra mim. depende muito de como é guardado o cartão (bolsa/carteira). No meu caso seria apenas uma “coisa” bonitinha no kit mas ja pra minha esposa foi bem util.
Pra falar a real eu gostaria mesmo é que liberassem a função de débito de uma vez. #ideias ( iria me facilitar muito a vida !)
Bora ajudar a gnt ai com isso né nubank ?!?!
Pede lá no chat mano .
Também não recebi! Me mostrei bem frustrado no chat mas não deu em nada.
“Só para novos clientes” “Quem sabe um dia” essas coisas