Capinha do cartao nubank

Ansioso para receber o cartao nubank, chegou ate antes do prazo mais n veio a capinha q tanto esperava junto :pensive:

5 curtidas

Bem vindo @Matheushc o porta cartão foi por tempo limitado para novos clientes. Mas se vc for de SP, ele está disponivel para venda na lojinha do Nu :purple_heart:

2 curtidas

@Matheushc eles não estão mais produzindo está capinha para envio com o cartão físico. Foi apenas por um período limitado.

Seja bem-vindo @Matheushc :blush:
Vc não está sozinho nessa, eu tb não recebi quando chegou meu novo cartão e muuitos clientes novos não receberam.
No momento, o nubank não envia mais. Mas terão outras oportunidades de receber, tem o entendimento WoW… vc já viu? o pessoal recebe uma caixinha linda com cartinha e mimos quando há uma conexão entre o cliente e o xpeer. Quem sabe vc recebe essa surpresa? haha

Nesse tópico vc pode ver como é:

Tenha um bom dia :blush::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

:open_mouth::open_mouth::open_mouth: tem na lojinha @anon28091172? Quando eu for pra SP próximo ano compro uma pra mim e outra pra @anon34741155

2 curtidas

Tem na lojinha por R$ 15,00 :money_with_wings:
Obrigada, já amei o presente haha :heart_eyes:
Se tudo der certo, prox. ano vou também.
Quem for primeiro compra. #combinado

2 curtidas

O meu também veio sem a bendita capinha. Mas minha irmã ganhou uma de uma cliente e me deu. Haha

2 curtidas