Alguém que ativou a função débito e recebeu o cartão com a capinha junto? Não tenho cartão de crédito e ativei a função débito e estou na expectativa
Recebi o meu cartão função débito hoje. Com capinha:grinning:
Caramba eu ativei a tempos e não veio nada!
Mas quem sabe um dia vem né!
Pelo visto, cartões de clientes novos estão vindo com capinhas. Já reemissões (troca de cartão pela liberação da função débito) não o estão.
Já foram abordados alguns tópicos sobre o assunto, veja:
Imaginei isso também @PedroHVA, eu só tenho o adesivo que está colado em meu note!
Que legal
show. Não ativei função debito ainda
creio eu q quem recebe esses novos cartões vem com a capinha de brinde
Sem capinha
Sim, porém, apenas para novos clientes. Recebi recentemente a reemissão do meu cartão por conta da função débito ter sido liberada e eu não recebi a capinha, infelizmente.
oloco, pensei q seria pra todos, principalmente pros clientes antigos
Também ativei a opção débito, mas ainda não chegou esta presvisto para o dia 10/05 a chegada.
Eu não ganhei a capinha!!! Por mais que ativei a função débito!!! @Jhonatan.bc ajuda aí uai!!!
Acho que ela só vem para novos clientes e para quem pede um novo cartão.
Consegui meu cartão de crédito no final do ano passado e ele veio com carteirinha e meu amigo pediu um cartão novo porque o dele estava prestes a expirar e ele tbm recebeu a capinha
Se for o primeiro cartão você receberá a capinha junto com o cartão
O meu foi a troca para a função débito e não veio a capinha
Ele é exatamente igual ao crédito? Digo o cartão? Manda foto tampando os dados pfv!!!
Recebi porém não veio a capina uma pena =/
Bom tive meu cartão roubado e solicitei um novo, agora aguardando e torcendo para ser surpreendido!
Meu cartão novo já chegou com capinha. Acho que ativei débito após sua chegada