Capinha NUBANK

Oi @nubank … será que foi só comigo que rolou isso? da capinha do cartão nao vir ? veio o cartão, veio adesivo, mas a capinha protetora nao veio junto nao !
Minha prima e amigos que possuem o cortao ganharam a capinha junto, porem eu tive esse problema que nao veio, gostaria de resolver e receber o porta cartao.

4 curtidas

Olá @Eloyze_Menezes seja bem vinda a Nucomnunity , nem todos ganharam esse Mimo

2 curtidas

Todas as pessoas que eu conheço tem e um amg meu que perdeu 3 vezes veio as 3 vezes

1 curtida

Eu ganhei e meu pai n , tenho um amigo que nao ganhou tbm

1 curtida

O porta-cartão foi uma ação pontual e já foi encerrada. Hoje eles não enviam mais. Eu mesmo nunca recebi, apesar de já ter recebido outras coisas :wink:

Segue abaixo uma resposta dada sobre isso no chat:

10 curtidas

mas eles respondem sempre com isso “Optamos por enviar o porta-cartão apenas para os clientes que ainda estão conhecendo o Nubank ou seja, aqueles que acabaram de ter seus pedidos de cartão de crédito aprovados.” e fiz por uma indicaçao propria deles e é a primeira vez que possuo o cartao, entao nao tem nexo esse tipo de resposta ja que nao sao todos que irao ganhar

Quando recebi meu cartão era so debito

2 curtidas

Eu também não ganhei esse mimo não,mas ainda bem que o adesivo eu ganhei direitinho :heart:

2 curtidas

O meu também ^^

2 curtidas

Hoje tenho as 2 funções

2 curtidas

Acontece! Vários amigos e eu ganharam e vários outros amigos e minha mãe não.

3 curtidas

Eu tenho só com a função débito e penso em continuar só ele mesmo hehehe

3 curtidas

É uma boa , a função credito queria pra trabalho mas estou aguardando um liMite maior , nao que esteja reclamando adoro o roxinho

1 curtida

Eu resolvi entrar na família do roxinho depois de ouvir muito bem dos meus amigos. Confesso que sou tecnologicamente atrasada Kakaka porém,o roxinho foi tão bem falado que eu arrisquei e estou adorando demais ele :heart:

3 curtidas

Tinha um amigo que tinha mas me apresentou na minha pior fase ai na epoca era so crédito e ai decidir enttra na fila de espera pra função debito que era novidade

2 curtidas

Nossa! a NuBank tem capinha? eu estava pensando em dar ideia para eles criarem uma capinha e dar de presente para pessoas que tiverem um tempo de cartão. O meu cartão veio dentro de um envelope de cartolina e fiz “criei” minha própria capinha do cartão.

Nossa tbm qro. Nessecitor de uma

1 curtida