**capybara**

Pessoal, Boa noite, entrei agora pouco aqui na comunidade e estava fazendo o tutorial, estou com dificuldade com a parte da “capybara” kkkkkk alguem me ajuda por favooor :disappointed_relieved::disappointed_relieved::face_with_raised_eyebrow:

9 curtidas

Eai Gabriel! Tudo certo!? Segue a dica do meu parceiro @FelipeMoraes, não tem erro!

10 curtidas

Eu coloquei na visualização de desktop pra celular e pesquisei como ele escreveu mas não aparece a capivara, só está aparecendo outros posts :confused:

3 curtidas

No caso, você tem que estar na página do tutorial do Nubuddy, que fica em mensagens

2 curtidas

Olha como fica

1 curtida

Você já tentou clicar no " #1por Nubuddy" ?

2 curtidas

@DouglasFritscher Chegou a encontrar a imagem da capybara?

1 curtida

Eu sim, mas refiz novamente o teste e não consegui dar prosseguimento

Depois de encontrar, um pouco abaixo pede pra alimentar ela, basta responder com esse emote :herb:

1 curtida

Se achar que foi algum bug mesmo, da pra recomeçar marcando o bot e mandando a seguinte mensagem: começar novo usuário

1 curtida

Sim sim, eu fiz o teste, o problema é o @Gabriel_1 que não conseguiu encontrar, ai eu refiz novamente o teste para ver se achava algo de incomum e como resultado não consegui achar a capybara, creio eu que seja um bug, ai eu pulei essa parte (Digitei Pular) e o teste concluiu

1 curtida

Pra algumas pessoas não aparecia, pois na hora de pesquisar não estava marcada a opção procurar neste tópico

2 curtidas

@DouglasFritscher @ThePapoulias

Aguardei um pouco e fui tentar novamente e consegui, cliquei em #1 por nubuddy e voltou pra primeira mensagem aí desci e tinha a capivara, já alimentei. Demorou mas consegui kkkkkkkk obrigado pela ajuda @DouglasFritscher :joy::joy:

Que bom que deu certo! @Gabriel_1 ainda bem que não era um bug!
Valeu pela atenção também! @ThePapoulias

2 curtidas

:star_struck:

capy​baraaa :herb:

Capybara🌿

GENTE ‘-’ Eu simplesmente pesquisei “capybara” e vi vadiast postagens de vocês dizendo que não entenderam TBM! Aí logo em seguida pensei: "Vou pesquisar capivara, pois parece que está escrito isso!

A caixa “pesquisar este tópico” tem que estar selecionada. :wink:

Se não conseguir pelo celular vai pelo notebook que não tem erro, responda com emoji “ :herb: “ e prontinho!