Caramba ! nem quero saber mais de capinha ! vcs sao demais !

serio #nubank !

tomei um susto quando o zelador do meu predio veio com um pacote na minha porta (afinal quem ganha algo hj em dia assim do nada …) e nem estava esperando nada chegar …
dai q ate brinquei com ele ! fica aqui que se for uma bomba explodimos nós dois ein !
kkkkk

brincadeiras a parte, jamais imaginaria que aquele simples chat que terminou com um gif do chapolin teria esse desfecho!

no pacote de vcs tinha esse mimo e essa cartinha !! adorei mesmo ! de coracao !

na boa ! vcs foram foda ! (desculpe o palavrao!) mas nunca imaginei que um simples chat pra resolver uma transferencia iria resultar numa ação assim ! (nao ganho nada nem em bingo do bairro ! hehehe imagina a surpresa !)

PHOTO-2019-04-29-15-43-16|281x500

Valeu demais !

PS: pra minha semana ficar mais feliz ainda, só falta liberarem meu debito no cartao de vcs viu ! eu juro que vou tratar o roxinho com a funcao debito com todo carinho e responsabilidade viu !!! prometo ! #uncategorized

33 curtidas

7 curtidas

Essa galera da Nubank é DEMAIS :metal:

7 curtidas

Haha eles são demais.
Não vejo a hora de receber uns mimos

4 curtidas

Adoraria receber qualquer mimo :hugs:

4 curtidas

Que massa

3 curtidas

que incrível!!! eu amei
mal vejo a hora de receber uns mimos :sneezing_face::sneezing_face:

1 curtida

Puts…q massa!!! Sou NU a 15 dias, meu cartão chegou na uktima sexta e já me liberaram a função débito.

To apaixonado…

5 curtidas

Quero ganhar um mimo também. Já tenho todas as funções do nubank e mais de um ano como cliente.

4 curtidas

Aí sim, Nubank é Nubank.

3 curtidas

ai, que massa! :purple_heart:

5 curtidas

Eu quero também :gift::gift:

1 curtida

eu também quero @glaucienemartins2015 :sweat_smile:

3 curtidas

:purple_heart:

2 curtidas

Que showww…

Aguardando mimos @Jhonatan.bc

Cara,que top viu?
Só a Nubank mesmo pra fazer isso

:joy::joy::joy::joy: Comentário da noite rsrs

1 curtida

Poxa, que bacana uma bela iniciativa do melhor banco @Jhonatan.bc :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Tem que respeitar demais esse banco, Nubank é Nubank, né mores?

Seja bem vindo, @edinhooemary