Cardholder

Vi esses vídeo recentemente e só fico chateado por não ter sido um dos clientes que receberam um cardholder pra guardar meu roxinho que sempre sai arranhado do bolso.

5 curtidas

Sei como é…


Bom temos a alternativa de comprarmos nalgum lugar ou internet algo pra proteger o cartão
ou quem vive em São Paulo pode comprar o card holder na loja da Nubank(li na internet que existe mas não sei se é verdade)

3 curtidas

Tenho e nem uso!

2 curtidas

original%20(1)
:broken_heart:

2 curtidas

Nossa! Então você já pode me mandar. Kkk

2 curtidas

Eu não tenho mas acho que também não usaria!

Gosto de manter a carteira bem fininha :grimacing:

1 curtida

Existe sim. Fica na Capote Valente, em Pinheiros.

1 curtida

@endydealmeida, eu também, acho que a maioria que quer 1uabdo tiver usa um mês e deixa de lado. Kk

Provavelmente :rofl:

1 curtida

Vejo várias pessoas usando pra botar vários cartões ao mesmo tempo kkk,eu queria pq não tenho como carregar sem risco de danificar,acabo levando no porta cartões kkkk :flushed: e ele não cabe no meu bolso kkk

Entendi. @LaQueen

2 curtidas

Acabei de receber o meu cartão mas ele não veio com a capinha cartão queria muito uma oque faço???

3 curtidas

Poxa… Também desejava uma, mas esse capinha foi um ação de boas vindas ao novos membros, que por questão de logística, o Nubank não envia mais. Mas quem sabe num futuro, a gente ganhe uma, junto com Mimo bem legal hehehe

3 curtidas

Foi uma ótima ação.