CardHolder

Quem também queria uma CardHolder para colar atrás da capinha do celular, para poder levar o roxinho pra qualquer lugar?:sob:

6 curtidas

Eu tenho e nem uso. Ele está na gaveta…Já vi pessoas que tiveram o seu celular roubado e o cartão foi junto. Não sei se é uma boa opção.

3 curtidas

eu tenho… mas não sou doido de colocar no celular! um perigo roubarem meu celular e ir com o roxinho.

1 curtida

Se você pedir no chat eles podem te mandar, porém acredito que não vai ter opção de rastreio.

Bem vinda a comunidade, @Camila_Castelari.

2 curtidas

Haha ter o celular roubado talvez não seja uma boa opção :speak_no_evil::hear_no_evil:

2 curtidas

Seja Bem-vinda faça igual o @VitorFB disse e boa sorte :pray:t3:

Não custa nada tentar :man_shrugging:t2:

1 curtida

Entre em contato com eles,afinal de contas que não chora não mama kk

2 curtidas

Minha mãe pediu, pq no caso dela, ela era cliente nova e não enviaram pq deu um problema nos cardholder’s e não quiseram atrasar o envio do cartão, então falaram que enviaria separado. Mas isso tem 1 mês e até agora nada de chegar

4 curtidas

Pensado pelo lado bom, :thinking: se fosse esperar pra ir o cartão junto nem o cartão teria recebido :man_shrugging:t2:

1 curtida

No chat eles me falaram que não estão mais enviandp as capinhas

2 curtidas

:scream::cold_sweat: nossa! É aquela: “por causa de uns todos pagam o pato” acho que foi um pouco antiético falar dessa forma para o cliente, só dizer que não estava enviando mais era o suficiente, mas fica a dica pros “pidões” :sweat_smile:

2 curtidas

Vendo o print fica mais esclarecedor a forma expressada :smirk::massage_man:t2:

1 curtida

KD o print? :no_mouth:

1 curtida

Eu tinha excluido sem querer @Thiago_Damasceno , mas já coloquei novamente o comentário hahahaha

2 curtidas

:smile::+1:t3: agora apareceu, é assim mesmo né Valquira, pra nós nunca tá bom né?!, sempre tem uns querendo mais que o outro, querendo ser melhor que o outro e por aí vai. Tem gente que não suporta, não aceita que o outro(a) tem e ele(a) não. :massage_man:t2:

3 curtidas

Já pedi, e eles disseram que não podem, mas assim que tiver uma promoção eles me avisam

2 curtidas

Aqui onde eu moro, é cidade pequena, e também é muito difícil alguém roubar um celular aqui kkk, não quer me doar o seu? Kkk

1 curtida

Aqui na minha cidade é de boa, por ser cidade bem pequena, não quer me doar o seu? Kkk

Eu tentei, mas não consegui :pensive:

:joy::joy: