Cariocas em Ação Pt 2

É com muito orgulho que venho fazer mais um tópico do Cariocas em Ação quase 1 ano depois do tópico original.

Eu e @Nina_B.P fomos aos Ensaio da Anitta aqui no Rio ontem, patrocinado pelo Nubank. E vocês acharam que a gente não ia rebolar nossa bunda na Anitta né? Haha

A gente se divertiu muito do início ao fim. Sem perder o ânimo. E olha que foram 4 horas de show. :hot_face: Nina conheceu vários amigos meus e mesmo depois de perder o celular, continuou sendo uma ótima cia. Não desanimou em nenhum momento. Um mulherão da porra faz assim mesmo. Melhor cia pra uma balada.

Aii Papai, macetamos! :purple_heart::purple_heart:

42 curtidas

Óia que maravilhoso :heart_eyes::star_struck:

É esse o espírito, não deixou o ocorrido estragar o dia. :purple_heart:

24 curtidas

Jogaram duro :clap::clap::clap::clap::clap::clap:. No aguardo do próximo capítulo dessa amizade maravilhosa.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: As fotos ficaram top.

Aí sim, gente boa demais mesmo. Agora @pedroh.nunes não vale nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:.

22 curtidas

Que dá hora

23 curtidas

Uma dupla dessas, bicho!

22 curtidas

Eu quero mais é que minha NuConta valha muito. Eu não valho muito mesmo e a @Nina_B.P viu ontem… haha :purple_heart:

20 curtidas

hahahaahahaha eu bem sei( Se quiserem saber mais, somente nos bastidores e offlilne) hahaha :zipper_mouth_face:! Tá tudo ok!kkkkk Nossa amei te rever! As ações pelo Brasil a fora começaram exatamente há um ano… e estamos aqui novamente! Não podemos deixar essa ideia morrer! Diverti -me horrores, bem como dancei bastante acompanhado dele @pedroh.nunes . As fotos ficaram bem legais!

22 curtidas

Sim, eu sei que daria um jeito. Para tudo nessa vida tem um jeito. Não ia ficar chorando ou algo do tipo naquele momento especial,até porque não é todo dia ou toda hora que isso acontece. Ficar desanimada ali não ia mudar absolutamente nada. Temos que aproveitar! Vc também é uma ótima companhia e cavalheiro. :heart_eyes: :heart_eyes:

21 curtidas

Que dupla! Mandaram bem demais! :clap:

E bom demais ver que os encontros continuam! :purple_heart:

20 curtidas

Uow
Encontraço, Que dupla em!

Sim, bom mesmo, porque um encontro incita outros a acontecerem :purple_heart:

19 curtidas

Que encontro bacana! Parabéns por esse momento juntos @pedroh.nunes e @Nina_B.P! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

20 curtidas

@Nina_B.P e @pedroh.nunes, que encontro massa! :clap::clap::clap::clap::clap:

19 curtidas

Pensa numa dupla SENSA :star_struck:

Vou me programar pra ir ao Rio fazer um Cross Over com vocês hahahaha
Arrasaram muito :purple_heart:

24 curtidas

Muito legal ler as histórias desses encontros!
:fist_right::fist_left:

Vlw @pedroh.nunes e @Nina_B.P por trazerem pra gnt! :crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::crazy_face:

:metal::metal::metal::metal:

23 curtidas

Nossa Kinga e nosso Kingo :purple_heart:

19 curtidas

Esse ano vai ter grandes festivais em SP.
talvez role algum encontro em SP tambem quem sabe

18 curtidas

Legal mesmo, muito obrigado por compartilhar…
:purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

amei :heart_eyes: my lord de Moraes

19 curtidas

Vem mesmo! Prometeu vai tem que cumprir! Anotado no caderninho das promessas. hahahahah. Será um encontraço!

18 curtidas

Queridos, que reencontro maravilhoso @pedroh.nunes @Nina_B.P! :fire:

20 curtidas