Cariocas em Ação!

@Nina_B.P não foi a pessoa que eu tive afinidade desde o início aqui na comunidade. Mas conforme o tempo foi passando, eu fui percebendo o mulherão da porra que ela é e decidi puxar assunto no WhatsApp e de lá pra cá não nos desgrudamos mais. :purple_heart:

Decidimos então marcar um jantar que ficaria marcado nas nossas vidas e na história da NuCommunity. Fomos ao Outback e de cara já percebi que a nossa sintonia ultrapassava o virtual e sabia que dali estava surgindo uma nova amizade.

Muitas risadas, fofocas, comidas e um pouco mais de fofoca. Nada passou desapercebido, desde o rebolado do @Elves no evento do IPO até as cantadas do @FelipeMoraes. :joy: Lembramos que se o @cmarcelo e o @klebern estivessem pelo Rio, poderiam estar lá conosco. :pleading_face:

E ainda imaginamos como seria se estivessem todos da comunidade naquela mesa. :arrow_down:

Certamente estaríamos explorando o @endydealmeida pedindo pra ele tirar fotos, estaríamos marcando uma série de exercícios com a @Valquiria, estaríamos marcando uma Eurotrip com o @Julian_Lopes, estaríamos vendo as fotos de viagem da @Vittoria_Cunha, estaríamos até felizes com as implicâncias do Kleber, estaríamos pedindo pro Adriano fazer aquela dancinha clássica dele, estaríamos pedindo pro Alexandre fazer uma arte digital com nossas fotos, estaríamos pedindo pro Rogério nos explicar como faz um chimarrão, estaríamos pedindo pro Renan ler novamente o prospecto do IPO, estaríamos pedindo pro Bruno, Caique, Felipe Sorriso e Erinaldo se comportarem, estaríamos dando boas vindas ao @Andre.C e por último mas não menos importante, estaríamos animados pra conhecer todos os NuTalkers e NuLovers e novos NuMentores que quisessem se juntar a nós. :purple_heart:

Enfim, teríamos que fechar o Outback só pra gente né. :joy::joy: Mas somos dois cariocas se unindo e mostrando pra comunidade que mais eventos como esse devem acontecer… e que sejam cada mais frequentes e maiores. Portanto, não percam a oportunidade de encontrar um amigo da NuCommunity e tornar esse momento tão especial. Façam acontecer!

E com esse gostinho na boca eu pergunto: quando vai ser a próxima? :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Edit: Não deu pra marcar todo mundo pq tem um limite de marcações :joy:

55 curtidas

Meu Deus, quanta gente linda em uma foto apenas (Claro que o Pedro é mais que lindo né? Uma Costela do Outback de tão Goxtoso :joy: #Brincadeira ou não

Cantadas a parte é muito bom ver a Comunidade saindo do Virtual e virando esse Físico Maravilhoso. Já quero os dois em uma próxima oportunidade e comigo junto. Inveja branca.

O @endydealmeida que pagou o Outback?

Adoro vocês :purple_heart:

24 curtidas

Agora que são eles, @pedroh.nunes & @Nina_B.P arrebentando a boca do :balloon:

Vala me Cristo que vocês arrasaram, hein!! Ao vivo e a cores e com total estilo, mandaram bem neste encontro pra lá de inédito!!!

:see_no_evil: GRITEEEEI, kkkkkkk, olha, eu não sei não hein! :rofl::rofl::rofl:

Fico muito feliz por vocês dois desfrutarem de um tempo agradável juntinhos. Certamente renderam ótimas conversas e gargalhadas.

o roxo nos une mesmo :purple_heart::busts_in_silhouette::people_hugging::speaking_head::people_hugging::sparkles:

22 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3: Que legal descrever a característica mais marcante de cada um que você conheceu!!

@Elves quer dizer que você ficou conhecido pelo seu rebolado? :thinking::grin:

22 curtidas

Hahahahahaha amei demais tudo! Valeu a pena! Ri foi mUitoooo ! Sai satisfeita do nosso encontro @pedroh.nunes ( ele é Gente boa,cara do bem e cavalheiro​:star_struck::star_struck::speak_no_evil: ) .Quem venham mais e mais. Super preparada! :purple_heart::purple_heart:

:rofl::rofl:
Ps: algumas fotos tiradas foram para zoar!:rofl:( já não gosto né?!?

22 curtidas

Rapaz, ceis 2 arrasaram. Oh povo lindo, mas Nina ta mais bonita do que tu :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:. Já imaginou esses NuMentor todos nesse lugar aí? Kkkkkkk :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Poh véi, até aqui tu escreveu isso. Kkkkkk Mas obg por ter lembrado de mim. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Quero saber quem pagou a conta. Acho que vc como bom cavalheiro deve ter pago neh @pedroh.nunes. kkkkkkk

22 curtidas

Que bacana que tiveram a oportunidade de se conhecer ! :fist_right::fist_left:

Acho que a @Nina_B.P fez questão de dividir a conta!

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Que encontro foi esse Brasil? Para tudo vocês arrasaram, já quero um encontro logo, a pergunta que não quer calar @Nina_B.P o Pedro te deu uma havaiana de presente? :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Já estou ansiosos para encontrar, espero que em breve.

21 curtidas

Opaaa ,obrigada. Alguém me notou! Hahahahahaha

20 curtidas

Pois é, ainda não. Nas próximas ele vai me dar! Ele é gente boa!

21 curtidas

Sim e sempre. Acertu " mizeravi " :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

19 curtidas

:wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink::wink:

18 curtidas

:kissing_heart::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::yum::yum::yum:

16 curtidas

AAAAA TENDÊNCIA, me fez lembrar da minha grande amiga @Vittoria_Cunha, que além de boa na conversa é uma ótima parceira de vôo :purple_heart:

Quem disse que sou danado? Acertou :eyes:

Já imagino esse encontro maravilhoso de vocês, @pedroh.nunes querido, na próxima “confra” eu me comporto com um par de havaianas brancas e @Nina_B.P amor, espero a mesma empolgação que vi na festa da Anitta quando me ver viuu… :man_dancing:

20 curtidas

Gente que encontro babado é esse? Fico muito feliz que vcs conseguiram se encontrar, e que fotos lindas :clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

Felipe, se controla por favor… estamos no meio da comunidade :joy:

Falamos muito de você e um certo alguém do evento do IPO :eyes:

Como eu não vou lembrar da razão do meu estresse da comunidade? haha

Boa… falta eu conhecer a lenda Itamar agora.

Veeeem!

Já ouvi boatos… :eyes:

Nina falou tão bem de você que eu já quero te conhecer logo haha

19 curtidas

Vala me, espero que tenha sido referências boas, eu sou tão zen… Igual aquela música da Patroa Anitta :hugs::peace_symbol::pleading_face::wink:

Sem dúvidas, a @Valquiria tem um astro astral contagiante. E uma recepção super calorosa. Fora do comum!!! Vai gostar de conhecê-la mesmo. Só felicidades!! :crossed_fingers:t4::busts_in_silhouette::confetti_ball:

18 curtidas

Tem que fazer uma reunião com a @Vittoria_Cunha , vocês tem a chance. Aqui em Mairinque ela já disse que não vem. :joy:

19 curtidas

Ahhhhhhh :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: minha parceirinha linda de rolê, amo!!! Também quero muito te conhecer pessoalmente hahahaha

18 curtidas

Está nos planos desde a viagem, mas ela fura :eyes:

brincadeira, ela vai me contradizer

13 curtidas