Ho gente que fofura, vcs são uns amores!!! Foi maravilhoso te conhecer pessoalmente Ca, eu te admiro muito
Awwwnn , você enche todo mundo de orgulho danaaaaado aqui na NuCommunity e até mesmo fora (certeza), @Valquiria, saiba disso!!!
Hahaha, eu fico como?? Com a carinha vermelha kakaka e mt mt mt feeliz em saber, Val!! Em primeiro contato físico ficamos naquele momento quietinho, mas depois tudo vai melhorando e assim foi ao decorrer dos dias. Aaaah, tudo tão lindo, incrível, divertido e emocionante no nosso encontro em Sampa
Até a próxima festa ou encontro, Val
…aí é vc que tá falando…
@Vittoria_Cunha @er.nalldo espero, ansiosa, pelo encontro de vocês. Não deixem essa ideia morrer!
Claro e com certeza e sempre. Sou assim! Vou abraçar bem apertado …
Eita, esse perdeu totalmente o controle. Gosto assim. Não se importa com o que os outros vão pensar. Sai mandando tudo diretamente doa a quem doer. Haahhaaahhahah
@FelipeMoraes nada não. Só quis marcar mesmo kkkkk
Olha, vamos organizar isso! Que demais gente, adorei ver vocês juntos!
Caramba gente, @Nina_B.P e @pedroh.nunes, que arretada essa ideia de vocês!
Shofiball
E @Nina_B.P (P de Poderosa), minha parceira de dança, arrasando como sempre!
Agora me bateu uma saudade imensa daqueles 3 dias inesquecíveis de encontros e reencontros que o Nubank nos proporcionou lá em Sampa.
Que ótima história de ser ler antes de ir trabalhar, do mundo virtual para o físico. É SOBRE ISSO!!!
Quem tem Limite é meu Cartão de Crédito @Nina_B.P
Que ideia genial foi essa, eim! Vocês arrasaram!
Parabéns pelo encontro! Imagino a alegria e as fofocas que rolaram! HAHAHA
Vocês cismaram que esse sou eu, né? Mas, quero dizer que este não sou eu! Sou eu mesmo!
Na companhia dos dançarinos @Nina_B.P, @Valquiria, @Filipousem e @FelipeMoraes!
@Nina_B.P, eu achei essa ideia genial, incrível! Já tô combinando com o @natan.jl pra a gente fazer o nosso rolê! Se preparem, vem aí: Sergipanos em Ação!
Ah que encontro incrível!!! @Nina_B.P e @pedroh.nunes
Às vezes me pego pensando e lembrando de tudo o que vivemos e que vive poderosa temos juntos!! Como falei nas calls: Não importa aonde, o que estamos fazendo, comendo, etc. O que importa é que estamos juntos!!
Olha só! Que encontro!
Isso prova que esses laços criados aqui na NuCommunity jamais ficarão só no meio virtual!
Olha aí @FelipeMoraes, nosso encontro no Outback está marcado há anos e eles foram primeiro que a gente!
Pode explorar à vontade, eu não ligo!
Espero que em breve e com todos nós reunidos!
Olá! Bom dia…
Não entendi o motivo desse email.
Grato,
Que legal, mandaram bem no encontro.
O pessoal daqui tem uma energia incrível, poder externar do mundo virtual para o real é maravilhoso
Cara, adorei seu post, muito mesmo
Toda essa sinergia que rola e a amizade sincera não é algo tão comum quanto deveria ser.
Eu tô morrendo de vontade de conhecer vocês pessoalmente e espero que logo tenhamos essa chance
Agora você definiu tudo! @Nina_B.P é um mulherão da porra e podemos provar
Gente, que delícia ver vocês se encontrando, curtindo esse momento, compartilhando afinidades e tudo começou aqui, nesse espaço. Isso é especial demais, eu defendo até a morte as amizades virtuais
Quero me juntar no próximo, compartilhar fotos e dicas das minhas viagens antigas e próximas aventuras!
Eu sou a melhor companhia ever mesmo, sei disso
Cadê os Paulista em Ação ? (Se flopar eu nunca comentei).
Já vamos marcar @Andre.C o que acha ?
@FelipeMoraes vire e mexe estamos em Sampa, porque parte da família da Júlia (minha noiva) mora lá.
Adoro as vibes de Sampa e com certeza vamos marcar muuuito muito em breve
Então já chama a Júlia para a Comunidade também @Andre.C assim ela não terá medo quando conhecer a gente!