Carnaval sem golpes

Bom dia, @NuCommunity
Semana nova, mês novo e o Carnaval tá logo aí!

Aliás, a gente sabe que é um feriadão que sempre tem:

  • Muita música e dança
  • Bloquinhos
  • Alegria sem fim
  • Golpes à espreita

Portanto, diversão e atenção de mãos dadas, hein?! :eyes:

Mas e vocês, qual será o roteiro pro Carna 2024? :tada:

67 curtidas

Tem q tomar cuidado mesmo com esse carnaval. Os roubos só aumentam infelizmente

Se forem sair não levem o celular e se levarem certifiquem-se que não tem nada comprometedor a ponto de perder dinheiro

21 curtidas

Conteúdo valiosíssimo! Esse ano o meu bloco vai ser edredom com Netflix, mas pra quem for foliar vale ficar atento aos seus pertences pessoais, sempre mantendo próximo ou em locais seguros. :handshake:

20 curtidas

Ficar em casa, descansar, porque não descansei nas férias. Também trabalhar no meu emocional que está muito abalado. :sob::pleading_face:

Repor minhas energias e assistir Netflix.

18 curtidas

Aqui depois de alguns anos, vamos curtir o Carnaval na praia e aproveitar os bloquinhos.
E claro aproveitando essas dicas valiosas, para se proteger o máximo possível contra golpes.

18 curtidas

Sensacional: O Nubank mais uma vez dando um show na passarela das boas atitudes e com muita segurança!

Nota 10 em todos os quesitos!

:tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

N Possibilidades
:purple_heart:

15 curtidas

Todo dia a “NuGolpe” me liga falando que minha compra na Casa Cabia precisa de aprovação. Ai, da para te criar uma marchinha de carnaval.

15 curtidas

Bloquinho do “Preguiçinha no meu sofá” . :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

17 curtidas

O mais longe possível da Folia!
Mas, para quem curte, atentar para os perigos eminentes e, com segurança e bom senso, divirta-se!

15 curtidas

Muito trabalho! :pray:t3::muscle:t3:

18 curtidas

Chegou a melhor época do ano hem?!

Aqui em Recife, esse ano será a primeira vez que o carnaval já terá inicio na quinta, dia 8.

Por aqui o esquema é sempre Recife a noite e Olinda pela manhã.
A dica que sempre dou é: Garrafinha de agua na mão e documento, dinheiro e o cartão do Nu na *doleira.
Depois é correr para abraçar a diversão. :tada: :tada: :tada:

> E ai, alguém vem para o 🐓 Galo da madrugada?

*Doleira é aquelas pochetes mais fininhas que da para colocar dentro da roupa.

17 curtidas

Bloquinho online , Netflix e cama

16 curtidas

Campo Grande - Salvador, gastar muito no Ultravioleta :laughing:

13 curtidas

Esse Carnaval vai ser de passeio na Serra. Mas nada que uma segurança a mais, com o Modo Rua ativado :white_check_mark: :white_check_mark:! Só alegrias!!

15 curtidas

Carnaval com Showzinhos de Rock por aqui. :stuck_out_tongue:

15 curtidas

Bons tempos que eu escutava bastante Linkin Park, Slipknot, Nirvana, Nickelback, Red Hot Chilli Peppers e etc. Hoje em dia escuto ainda às vezes, mas não como antes. Hoje é POP

9 curtidas

Eu também tenho um pé inteiro no POP então te entendo!

10 curtidas

Cartão, celular de bêbado não tem dono…

5 curtidas

Qual seus cantores favoritos? Eu tenho uma queda pela Demi Lovato e Taylor Swift :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

5 curtidas

Um lugar pra descansar com sossego kkkkk

15 curtidas