Troquei de celular e baixei o app no novo, quando eu coloco minha senha de acesso, fica um carregamento infinito. Até chega um código no meu email mas como não sai da tela de carregamento, eu não tenho onde colocar o código. Alguém me ajuda, por favor!
@Luisa_Ladeira eu nunca tive esse problema, já tentou ajuda no suporte?
Você desvinculou o seu aparelho antigo?
08005912117
1 curtida
Talvez não seria o problema com sua internet?? Quando estou com problema na minha internet, fica assim também.
1 curtida
Desinstala e reinstala o App.
Vc desvinculou sua conta do outro aparelho, pra depois não ter transtornos?
2 curtidas
Não fiz isso, infelizmente não sabia que precisava e já resetei o outro celular.
2 curtidas
Já fiz umas duas vezes e não deu certo
Envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br e descreva a situação.
Entre no site https://app.nubank.com.br/
Estou sem celular > Desconectar Tudo
E tente entrar novamente no seu novo celular, se não conseguir só pelo 0800 mesmo, eles podem fazer outros procedimentos que resolva.
1 curtida