Carregar Cartão de Transporte via app do Nubank

A Nubank pensa em colocar a opção de carregar bilhete de transporte publico via app pagando com crédito ou debito. Mercado Pago e Pic Pay tem essas opções.

3 curtidas

Há um tempo atrás o Nubank já tinha implantado pagamento no transporte público de SP direto com cartão Nubank.
Q chega a ser melhor ainda.

17 curtidas

Olá @Moacir_Henrique, seja bem vindo!

Não sabemos dizer quais os próximos planos da empresa, mas muitas ideias saem daqui da NC e acabam se tornando realidade. Essa, em específico, pode ser um pouco difícil de implementar porque cada município usa um sistema de transporte urbano diferente, então integrar todos esses com o Nubank pode não ser uma tarefa tão simples.

Porém, se pudessem iniciar com as capitais de cada Estado, já seria bem interessante e atenderia muita gente.

18 curtidas

Nossa nem fale! Pena que o serviço está a passos lentos, apenas algumas linhas e estações de São Paulo aceitam. Parece que é mais fácil criar um novo cartão (o TOP que de TOP não tem nada), do que investir nisso.

12 curtidas

Posso estar falando besteira, mas é só fazer uma parceria e disponibilizar pra geral. Levando em conta que a grande massa de clientes do Nubank utilizam transportes públicos, esta idéia do @Moacir_Henrique (bem-vindo :partying_face: :partying_face:) e confirmações pelos colegas, cai como uma luva neste momento.

Daí eu já viajo, rsrsrs, que tal incorporar um cashback que vira crédito na passagem?

8 curtidas

Olá @Moacir_Henrique seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida