Carro por assinatura

Eae pessoal, tudo bem?

Trago mais um achado meu rodando pelo app :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Como sempre essa funcionalidade deve tá sendo liberada aos poucos (OBS: eu nem sabia desse serviço novo)

Primeiro você vai na loja e no campo superior direito vai ter uma aba com o nome serviços

Dps vai na opção carro por assinatura (se tiver no seu app)

E dps clica nele para ter mais informações :grin::call_me_hand:t2:

Oq vcs acham desse novo serviço?

27 curtidas

Show… :heart_eyes::heart_eyes: Parceria de locadora é top, nunca ouvi falar dessa parceira, mas já é alguma coisa! :clap::clap:

18 curtidas

Obrigado. Não sabia que existia na loja do Nubank. Achei legal a opção e existe no meu APP.
Vou olhar com mais calma depois e dou um retorno por aqui.

17 curtidas

Obrigado pela informação @RadCaio

17 curtidas

Obrigado realmente dessa eu não sabia,
pra quem ficou curioso é uma parceria , não cheguei a ver os preços, mas depois vou da uma olhada com calma.

19 curtidas

Poha, massa!!!

6 curtidas

Acho que já passou da hora do nubank liberar consulta de nossos veículos no sistema do DETRAN para pagamentos e outros que anunciaram ano passado se me lembro bem. Que lerdeza pelo amor

1 curtida

Só testando, mas de antemão obrigado por compartilhar com a gente, não sabia dessa possibilidade. Aparenta tá em testes por não ter nenhum pop-up avisando sobre a novidade. :purple_heart:

16 curtidas

Boa Nubank. Espero que os preços sejam competitivos em relação ao preço do site da Localiza.

12 curtidas

Excelente serviço, mas é preciso colocar na ponta do lápis para ver se compensa.

4 curtidas

Achei bacana. Mas como o pessoal já comentou, só testando mesmo.
Eu difícilmente utilizo caros locados. Mas é uma opção boa pra quem usa bastante.

9 curtidas

Bacana a novidade! Vou dar uma estudada melhor e ver como funciona

12 curtidas

Uma parceria que muitos pediam chegou! :star_struck:

7 curtidas