Eae pessoal, tudo bem?
Trago mais um achado meu rodando pelo app
Como sempre essa funcionalidade deve tá sendo liberada aos poucos (OBS: eu nem sabia desse serviço novo)
Primeiro você vai na loja e no campo superior direito vai ter uma aba com o nome serviços
Dps vai na opção carro por assinatura (se tiver no seu app)
E dps clica nele para ter mais informações
Oq vcs acham desse novo serviço?
27 curtidas
Obrigado. Não sabia que existia na loja do Nubank. Achei legal a opção e existe no meu APP.
Vou olhar com mais calma depois e dou um retorno por aqui.
17 curtidas
Obrigado pela informação @RadCaio
17 curtidas
Obrigado realmente dessa eu não sabia,
pra quem ficou curioso é uma parceria , não cheguei a ver os preços, mas depois vou da uma olhada com calma.
19 curtidas
Acho que já passou da hora do nubank liberar consulta de nossos veículos no sistema do DETRAN para pagamentos e outros que anunciaram ano passado se me lembro bem. Que lerdeza pelo amor
1 curtida
Só testando, mas de antemão obrigado por compartilhar com a gente, não sabia dessa possibilidade. Aparenta tá em testes por não ter nenhum pop-up avisando sobre a novidade.
16 curtidas
Boa Nubank. Espero que os preços sejam competitivos em relação ao preço do site da Localiza.
12 curtidas
Excelente serviço, mas é preciso colocar na ponta do lápis para ver se compensa.
4 curtidas
Achei bacana. Mas como o pessoal já comentou, só testando mesmo.
Eu difícilmente utilizo caros locados. Mas é uma opção boa pra quem usa bastante.
9 curtidas
Bacana a novidade! Vou dar uma estudada melhor e ver como funciona
12 curtidas
Uma parceria que muitos pediam chegou!
7 curtidas