Cartão² de crédito

Olá bom dia,gostaria de tentar reativar meu cartão de crédito,minha relação tá boa após o cancelamento com a nubank.

Carrão de crédito?

1 curtida

Olá, bom dia. Quando ocorre um cancelamento do cartão de crédito por parte do Nubank, costuma ser uma ação irreversível, mas não é impossível que algum dia possam reavaliar, conforme será feito as análises automáticas. Vou deixar abaixo o link do contrato que vale dar uma olhada em específico a cláusula 4.11:

13 curtidas

Sim, cartão de crédito

1 curtida

Estou pedindo pra tentar reativar.

Se você fez o cancelamento do cartão, você pode tentar solicitar a reativação pelos canais de atendimento (como o chat do App), já vi vários relatos pela comunidade, mas vale citar que não é garantido que reativem, visto que cada caso é um caso. Mas, se foi por parte do Nubank, vale a explicação que dei no comentário anterior.

10 curtidas

É muito difícil reativar cartão cancelado.
Mas pode tentar.

Entre em contato com o atendimento Nubank por aqui :point_right:t3: Atendimento Nubank

10 curtidas

Só complementando o que os membros disseram acima, você passará por uma análise financeira, que é feita para cada cliente exclusivamente (e não sabemos os critérios utilizados) , e mesmo tendo a situação como você mesmo citou

Não é garantia de obter o cartão novamente.

Depois conta aqui na Comunidade como foi o processo todo, estou torcendo aqui para que tudo dê certo, abraço!

4 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade do Nu. :slight_smile:

Eu quero ser nubank

1 curtida

Boa tarde, @Maria_Eduarda84! Ótimo ver o seu interesse em se juntar ao universo roxinho, para se tornar uma futura cliente, basta clicar no link abaixo e seguir os próximos passos orientados no site. :crossed_fingers:

9 curtidas