Cartão 💳

Estou Chatiado! Estou a 8meses Usano o Roxinho Pagando sempre Adiantado e O #Nubank Nunca Me Derao Almento. Toda vês que eu Pesso eles Falao que não é possível proceder com a ação.

3 curtidas

Cara eu acho que o segredo é parar de pedir rsrs, depois que parei de solicitar e só comecei a usar e pagando a fatura sempre em dia meus limite tem aumentando automaticamente.

4 curtidas

Experimenta seguir as dicas do nosso amigo @Mr.Xis:

Boa sorte! :v:t4:

5 curtidas

-Bom Fiquei 2meses sem pedir. Tbm fis esse procedimento Mas Msmo Assim Não Liberá-lo. O negocio É-o seguinte como eles analizar nossas vidas financeira ao pagar as faturas em dia., No entanto 8meses já é muito, eles já devia perceber que nós somos bons pagador, meu score é tão alto que sempre paguei boletos faturas de cartão e etc em dias… No mínimo eles deveiao considerar através do meu score e minha vida financeira, em da um novo Limite pra Mim… Pelo App fis uma reclamação e eles emitirão um almento no limite com urgência pra mim. Mas até hj Msmo automático nunca Caio…

1 curtida

Boa Dica! Talves seja por isso que nunca almentar pq toda vês que o pagamento é concluído eu já pedia almento não esperava os 4dias úteis após o pagamento. E no Serasa Experian Meu cadastro Positivo Já Estar Ativo A mas de 6meses…Mas Obrigado Pela Dica Vou Fazer Isso.

1 curtida

-E pedir cartão de crédito ou consulta o CPF não aconselho. Pós abaixa seus Score e seu nome fica com Muitas consultas no CPF.

2 curtidas

Eu já pude perceber que os critérios da Nubank são bem claros: o comportamento financeiro fala muito. A gente tem a falsa ideia que quanto mais usar, mais chance tem. Eu já olho pelo lado do risco de inadimplência que podemos correr, se sairmos pedindo limite todo mês, ou gastando toda hr. Ainda mais quando os gastos são feitos no limite de sua renda…; isso demostra um perfil arriscado de cliente. Então a chance de liberar crédito vai ser menor. Analisa seu perfil de consumidor, fiz isso e deu certo, mudei alguns hábitos e eles aumentaram.

2 curtidas

-Obrigado Pela Dica! Analizarei essa Quetao.