Cartão 50 reais pra sempre

Tenho cartão mais de um ano usando o cartão nubank o limite sempre foi r$ 50 já fiz de tudo para aumentar sempre gasto e pago na data certa até antes do prazo em todo esse ano nunca subiu r$ 1 de crédito mas eu acredito que em um ano ainda não tem uma linha de crédito para uma pessoa que usa o cartão mensalmente “decepção” vou esperar até esse fim de ano se não aumentar nada vou tentar muda para outro banco

2 curtidas

Mas vc tentou fazer algum investimento nas caxinhas, alguns produtos da Nubank, sempre pagou em dias a fatura ? Se estiver trabalhando envia o comprovante, são alguns motivos pra conseguir aumento.

11 curtidas

Irei tentar obrigado

3 curtidas

Olá @JEAN_7Ds, existem análises financeiras que desconhecemos para liberação de crédito e aumento de limite.

Levando em conta que o Nubank tem mais de 80 milhões de clientes se fizermos uma conta rápida imaginando que cada cliente tenha R$ 50,00 de limite disponível chegaremos à R$ 4 bilhões de disponibilidade de crédito para ser utilizado pelos clientes.

Eu fiz assim, utilizava o cartão sempre, pagava as faturas normalmente e deixei de pedir aumento de limite pelo app depois de um tempo o meu limite dobrou sem eu pedir, abri o app e estava lá disponível, levei até um susto :joy: :rofl:

Sei que cada caso é avaliado em separado, mas infelizmente não há dica para se aumentar o limite do cartão, o podemos fazer é entrar no jogo e curtir a jornada.

Abraço, torço pra que seu limite aumente, seguimos!

12 curtidas

Boas vindas a NuCommunity @JEAN_7Ds

Sei como é, já passei por esse angústia anos atrás, postei algumas vezes aqui na comunidade sobre a minha insatisfação de limite, cheguei até colocar o print do meu Score a 934 pontos, não leu errado 934 pontos.

Porém ao decorrer do tempo fui amadurecendo, e criando meu histórico financeiro, foi um caminho longo em ganhar credibilidade no mercado, meu primeiro cartão de crédito foi o do NuBank veio aos 19 anos de idades, era muito chão.

Realmente não existe, cada caso é um caso.

9 curtidas