Tenho cartão mais de um ano usando o cartão nubank o limite sempre foi r$ 50 já fiz de tudo para aumentar sempre gasto e pago na data certa até antes do prazo em todo esse ano nunca subiu r$ 1 de crédito mas eu acredito que em um ano ainda não tem uma linha de crédito para uma pessoa que usa o cartão mensalmente “decepção” vou esperar até esse fim de ano se não aumentar nada vou tentar muda para outro banco
Mas vc tentou fazer algum investimento nas caxinhas, alguns produtos da Nubank, sempre pagou em dias a fatura ? Se estiver trabalhando envia o comprovante, são alguns motivos pra conseguir aumento.
Irei tentar obrigado
Olá @JEAN_7Ds, existem análises financeiras que desconhecemos para liberação de crédito e aumento de limite.
Levando em conta que o Nubank tem mais de 80 milhões de clientes se fizermos uma conta rápida imaginando que cada cliente tenha R$ 50,00 de limite disponível chegaremos à R$ 4 bilhões de disponibilidade de crédito para ser utilizado pelos clientes.
Eu fiz assim, utilizava o cartão sempre, pagava as faturas normalmente e deixei de pedir aumento de limite pelo app depois de um tempo o meu limite dobrou sem eu pedir, abri o app e estava lá disponível, levei até um susto
Sei que cada caso é avaliado em separado, mas infelizmente não há dica para se aumentar o limite do cartão, o podemos fazer é entrar no jogo e curtir a jornada.
Abraço, torço pra que seu limite aumente, seguimos!
Boas vindas a NuCommunity @JEAN_7Ds
Sei como é, já passei por esse angústia anos atrás, postei algumas vezes aqui na comunidade sobre a minha insatisfação de limite, cheguei até colocar o print do meu Score a 934 pontos, não leu errado 934 pontos.
Porém ao decorrer do tempo fui amadurecendo, e criando meu histórico financeiro, foi um caminho longo em ganhar credibilidade no mercado, meu primeiro cartão de crédito foi o do NuBank veio aos 19 anos de idades, era muito chão.
Realmente não existe, cada caso é um caso.