Cartão + acessibilidade

@nubank @velez_david Que tal o Nubank ser o cartão pioneiro na acessibilidade? O primeiro cartão de crédito/débito para os portadores de deficiência visual. https://twitter.com/gerverspy/status/1137347162730369024/photo/1 sugestão com os principais dados em Braille

30 curtidas

Nunca tinha pensado nisso, boa ideia :bulb: espero que der certo.

2 curtidas

Ótima Idéia! Espero que seja implementada! :clap:t2:

3 curtidas

Maravilha

1 curtida

Eu apoio e considero a ideia bem inclusiva, acredito que qualquer ideia que promova inclusão social, deve ser levada em consideração!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Pode clicar no menu principal do lado direito ao lado da lupa, e lá em baixo tem visualizar como desktop, aí é só comentar algo que a barra de texto com o ícone de foto vai aparecer aí e só clicar e anexar :grin:

2 curtidas

Para voltar ao modo mobile e a mesma coisa, menu principal do lado direito, lá em baixo tem modo mobile.

1 curtida

Que ótima idéia

ideia otima

1 curtida

3 curtidas

Nossa, que legal! Parece ser uma excelente ideia, espero que o Nubank pense com carinho.

2 curtidas

Uma das melhores por aqui.

1 curtida

A Nubank é a melhor em todas as áreas e eu posso provar :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Boa ideia, seria outro diferencial!!

:heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Incrível!

Vale colocar em prática, sim!

Oi, @AVerger Como vai?

Nós amamos a forma com que se importa com a acessibilidade. Faz um tempinho que enviamos um Kit Braille para clientes que possuam deficiência visual. Caso conheça algum, fala pra chamar a gente em algum dos canais de atendimento para enviarmos, bele?

Ahh, dá uma olhadinha nele :smiling_face_with_three_hearts:

É formado por uma case em Braille com os dados do cartão (Número do Cartão, Data de Validade, Código de Segurança), uma carta de boas-vindas também em Braille e nosso lindo roxinho com novo design e Tecnologia Contactless.

4 curtidas

@klebern UAL. Apenas isso.

1 curtida

Muito, mas MUITO bacana!!!

1 curtida