Cartão adicional c6

Boa noite,
Pessoal alguém já pediu cartão adicional no c6? E deu algum problema?

Por que haveria de dar algum problema? O cartão vai utilizar o saldo da tua conta e crédito também, ou seja, quem ficar com o cartão adicional deve ser de confiança.

1 curtida

Negativo , quem tem adicional só usa a função crédito , e vc define o limite do adicional se deixa só 100 ou limite todo vc mesmo define , e n dá pra usar débito saldo da conta , tenho c6 e adicional pra minha mulher , mais só ela usa c6 hoje

Viajei na maionese sobre o débito. kkkk

Mas o C6Bank não está valendo tanto apena, desde o ano passo o cartão sai sempre fora do ar na madrugada e dentre outros problemas que sempre estou tendo. Também não consigo alterar o limite do adicional, ele não salva nunca.

Eu gosto do c6 tenho conta desde o começo , porém leio vários problemas negativos q me fazem sair dele , sou negativado tenho 200 de crédito lá a 8 meses nunca aumenta

Nubank esse mês me deu 50 , vou voltar a usar nubank pra ver se aumenta meu limite

Tenho conta no C6 e limite na conta. Dentre os digitais é o meu preferido. Mas cada caso é um caso.

1 curtida

@Pipone , meu filho tem conta nesse banco, eu já abri uma conta nele,mas não gostei muito não, achei o aplicativo muito poluído com várias publicidades do banco, então cancelei a conta e cartão.

Eu tinha 570 e passou pra 2800… é só ter calma e pedir no bot no próprio app que uma hora sai