Estou com dificuldades para pedir um cartão adicional, no nome da minha filha.
Minha esposa fez o pedido do cartão adicional anteriormente, no cartão dela, mas não atualizou o endereço, o cartão foi extraviado e precisei cancelar.
Agora estou tentando pedir o adicional no meu cartão, mas quando faço o preenchimento com o CPF O aplicativo mostra um aviso, não me lembro exatamente a mensagem, só que não esclarece nada, apenas diz não ser possível para aquele CPF.
Infelizmente não conseguimos fazer muita coisa por aqui como a verificação e o motivo do cartão adicional ter sido recusado.
Peço que direcione ao chat mais uma vez com objetividade para resolverem o seu problema. No atendimento, deve informar que o endereço estava errado e pedir as devidas soluções para resolver o seu caso.
Vc pediu o cancelamento do cartão ao invés da emissão de segunda via, foi isso?
No me ajuda tem a informação de que somente o responsável pela conta do menor de idade que pode solicitar o cartão adicional. Então se a conta da sua filha foi feita pela sua esposa, somente ela pode solicitar o cartão adicional para sua filha
Sugiro então vc entrar em contato com o atendimento, conforme já sugerido, pois não sei dizer se o funcionamento do cartão adicional / para menores funciona da mesma forma que o cartão normal, mas se sim, a partir do momento que foi cancelado, é bem difícil a reversão…