Cartão adicional cancelado

Bom dia

Estou com dificuldades para pedir um cartão adicional, no nome da minha filha.

Minha esposa fez o pedido do cartão adicional anteriormente, no cartão dela, mas não atualizou o endereço, o cartão foi extraviado e precisei cancelar.

Agora estou tentando pedir o adicional no meu cartão, mas quando faço o preenchimento com o CPF O aplicativo mostra um aviso, não me lembro exatamente a mensagem, só que não esclarece nada, apenas diz não ser possível para aquele CPF.

Já tentei ajuda pelo chat sem sucesso.

Alguma ideia?

1 curtida

Infelizmente não conseguimos fazer muita coisa por aqui como a verificação e o motivo do cartão adicional ter sido recusado.

Peço que direcione ao chat mais uma vez com objetividade para resolverem o seu problema. No atendimento, deve informar que o endereço estava errado e pedir as devidas soluções para resolver o seu caso.

Tenha um bom dia :pray:

14 curtidas

Vc pediu o cancelamento do cartão ao invés da emissão de segunda via, foi isso?

No me ajuda tem a informação de que somente o responsável pela conta do menor de idade que pode solicitar o cartão adicional. Então se a conta da sua filha foi feita pela sua esposa, somente ela pode solicitar o cartão adicional para sua filha

8 curtidas

Optei pelo cancelamento porque quero concentrar todos os gastos da família no meu cartão, para assim ganhar mais nucoins.

Então eu tenho que cancelar a conta dela e criar outra? Ou nem isso irá resolver?

Porque se não estou enganado, já tentei isso. Mas vou tentar novamente.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

1 curtida

Sugiro que entre em contato com o atendimento oficial do banco. Por aqui não encontrará respostas satisfatórias.

Sugiro então vc entrar em contato com o atendimento, conforme já sugerido, pois não sei dizer se o funcionamento do cartão adicional / para menores funciona da mesma forma que o cartão normal, mas se sim, a partir do momento que foi cancelado, é bem difícil a reversão…

5 curtidas