Cartão adicional chegooou

Realmente chegou o cartão adicional!

Quando você clica em “meus cartões” está lá embaixo “+ pedir cartão compartilhado”.

Todos os gastos aparecem na mesma fatura. Único condicionante que eu percebi foi de que quem terá o adicional, também precisa ser cliente Nubank.

8 curtidas

Acredito que seja pra ter um controle melhor

5 curtidas

Aqui ainda não tem essa opção disponivel.
provavelmente o nubank ta liberando aos poucos.

ou talvez porque o meu seja o ultravioleta.

eu quero mesmo é o programa nunos :purple_heart:

3 curtidas

Provavelmente deve ser isso.

Ja ouvi muitos que tem UV e tambem liberaram, inclusive o meu!

4 curtidas

ai é legal , pq em uma viagem internacional 2 pessoas podem aproveitar a sala VIP Mastercard do aeroporto internacional de Guarulhos

2 curtidas

Bom, tambem ouvi uns dizerem que o cartão compartilhado vem como Platinum. Ai não sei como vai funcionar, se os dois vão ter acesso ou não.

Olha o que disse @Karlah abaixo:

6 curtidas

Creio não ter nada a ver, está disponível para mim o cartão adicional e também sou ultravioleta.

2 curtidas

Nossa, bem interessante, não sabia! Não seria ultravioleta, mas teria o cashback e contaria para isenção. Dessa forma, acho que só não teria os benefícios do Mastercard Black.

3 curtidas

@Kleber_Vieira1 @ageurs13

Na verdade o UV adicional não está disponível no momento, a princípio estão enviando o Platinum por enquanto pra quem pode solicitar, mas a ideia é normalizar isso mais à frente para que o adicional possa ser bandeira Black igual o UV é.

O cartão UV por ser de metal é fabricado lá nos EUA e tem toda uma logística para chegar aqui, deve ser por isso que não colocaram no adicional por enquanto, até melhorarem esse processo.

9 curtidas

Valeu @ree pelos esclarecimentos. :hugs::purple_heart:

5 curtidas

Bem que o Nu, poderia colocar no app financiamento de casa e veículos… ficaria top…

Não sou ultra violeta, mas já aparece pra mim tb.

2 curtidas

As funções que eu queria que tivesse não tem não meu e as que eu não utilizo já tem kkkkk

1 curtida