Cartão adicional / compartilhado liberado

Opa, função nova no app. Cartão compartilhado

Será que os benefícios do Ultravioleta se estendem para o cartão compartilhado? :thinking:

13 curtidas

Olá @vrgarrido, tudo bem?

Sim, porém o novo cartão é da bandeira platinum, apesar de você (dono da conta que emitiu o cartão) continuar recebendo o cashback.

14 curtidas

Já estou usando mais achei fraco.
É bom que possui o cashback e conta no valor mínimo pra não pagar a anuidade no Ultravioleta, porém ele deveria separar as faturas de cada cartão ou pelo menos ter um aviso que a compra foi feita com o cartão adicional.
Hoje ele apenas é mais uma transação, como se você estivesse comprado com o seu cartão original.

3 curtidas

Concordo André, algo simples que faz total diferença.

2 curtidas

Mas isso com certeza é algo que será mudado futuramente pq faz toda a diferença.

2 curtidas

Vou pedir mas quando tiver o Black no adicional.

Exatamente! Já vamos deixar esse feedback aqui no tópico, concordo.

2 curtidas

@ree ele está disponível no Black (Ultravioleta)

1 curtida

Está sim @joaovitorhat mas não vem um cartão black e sim um platinum por enquanto.

4 curtidas

De fato, mas gera cashback, ok? Mesmo sendo Platinum.

Eu acho que não vão emitir da mesma categoria pelos problemas que o Inter está tendo com uso excessivo das salas vips.

O time de cartão adicional explicou isso, acho que você não estava na época.

Mas o problema é relacionado a fabricação do cartão, por ser metal ele vem dos EUA, e a logística não está apta a atender essa demanda no momento, por isso é oferecido um cartão de plástico em alternativa.

5 curtidas

Ah, isso parece mais o pretexto que deram como justificativa do que o real motivador de fato :thinking:

Acredito que não estão emitindo o Ultravioleta no adicional porque é mais caro mesmo (eles arcam com parte dos custos dos benefícios providos pela Mastercard Black para +1 cartão)

Aí seria um erro de planejamento, já que se tem um Cartão Black e vai se oferecer Cartão Adicional para todos os clientes, devia o mesmo está disponível para todas as categoria igualmente.

Assim como o Banco Inter que fez essa alteração do Black pra quem assinava o DuoGourmet

2 curtidas

Cartão adicional pra família? Aqui tem coragem. HAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA EU quero ver até quanto meu Bolso pode aguentar. Desafio💸

4 curtidas

Recebi e-mail hoje que estão emitindo o adicional ultravioleta também; precisa cancelar o anterior e pedir um novo.

1 curtida

Aqui não chegou esse e-mail, eu só não pedi um adicional ainda por vir um platinum invés do Black

5 curtidas

Minha esposa recebeu hoje um e-mail informando que o cartão adicional dela será mudado por um black também! :pray:

3 curtidas

Mandam pra mi o adicional bleck pra minha esposa

2 curtidas

Estranho, essa opção de pedir cartão adicional não está mais liberada para mim no app :thinking:

É totalmente normal! No Nubank eles liberam os recursos em “ondas/lotes”. Podem chegar pra alguns e pra outros não. Antes de ser liberado pro público geral, é liberado gradativamente.

3 curtidas

Engraçado que a funcionalidade estava disponível para mim há 2 meses atrás (quando recebi essa notificação e fiz esse post).

No momento, eu só não havia solicitado pois entendi que o cartão adicional não seria Ultravioleta.

Mas agora, que informaram que o cartão adicional também é Ultravioleta, fui tentar solicitar e percebi que essa função não está mais disponível para mim kkkk

2 curtidas