Cartão adicional Ultravioleta fatura

Olá pessoal, recentemente adquiri o cartão Ultravioleta e também solicitei o adicional, até ai, perfeito, a grande questão é a forma como o cartão adicional é “tratado” pelo nubank, digo quanto as informações, pois hoje, a pessoa na qual recebe o cartão, nem sequer recebe uma confirmação de compra do mesmo do aplicativo dela, ficando a cargo apenas do titular a informação, o que acaba sendo algo um pouco complicado, afinal, por mais que eu sendo o titutal seja responsavel pelo adicional, a pessoal na qual usa o adicional, deveria ao menos receber uma notificação de compra aprovada.
E ainda tem a questão da fatura, que hoje, quando fechada, não vem um descritivo relacionando a compra no cartão adicional, ela vem totalmente junto da fatura principal, descrita na ordem das compras, uma sugestão seria ao menos, o adicional receber uma notificação de compra e ficar descrito na fatura, quais gastos foram feitos no cartão adicional, ajudaria muito a indentificar o que é o que em cada compra, fica a sugestão, obrigado.

14 curtidas

Olá @criskachu

Como é um serviço novo, acredito que muitas mudanças vão aparecer ainda.

Detalhar qual cartão foi usado na fatura é algo que já foi pedido aqui na comunidade.
Assim como poder adicionar o cartão as carteiras digitais.

Isso acho que é a primeira vez que eu vejo.

Vamos aguardar, e torcer para uma evolução desse produto.

11 curtidas

Faz sentido a reclamação.

5 curtidas

Bom dia, então, acredito que o Nubank deva solucionar isso.

3 curtidas

Sobre essa primeira parte, sim, pelo menos uma notificação via e-mail seria interessante receber, mas penso que a ideia principal é que por mais que o cartão seja ‘‘Adicional’’ a responsabilidade ainda é 100% do titular, por isso a concentração de informações fica com ele.

Sobre isso o Nubank tem que ver ‘‘para ontem’’ já que outros produtos no mercado já contam com isso nos seus cartões adicionais.

20 curtidas

Esse “pra ontem” resume bem.

8 curtidas

responsabilidade de pagamento sim, mas acho importante que quem tenha a posse do cartão receba uma msg na hora da compra, hj o adicional é obrigado a ter um cartão do nubank proprio e inclusive usa a mesma senha ou seja ja existe um vinculo do adicional ao aplicativo de quem tem a posse

e não é só o ultravioleta não os cartões normais funcionam iguais

7 curtidas

Concordo!

10 curtidas

Como uma das exigências para solicitar o cartão adicional é o adicional ter obrigatoriamente uma conta no Nubank, achei que o App vinculava de alguma forma pelo menos a parte do cartão de crédito do titular. Seria basicamente pra consultar as faturas, notificações de compras, limite disponível…

8 curtidas

até agora a unica coisa que eu percebi no adicional é que ele usa a mesma senha da pessoa, eu peguei um adicional para a minha esposa e a senha é do adicional dela é a mesma do pessoal dela. fora isso não tem mais nenhum vinculo (pelo menos não que eu tenha percebido até agora)

2 curtidas

Já atualizaram a notificação de compra. Os apps do titular e adicional são notificados. Falta a descrição por cartão ser implementada na fatura.

No aplicativo pelo menos um símbolo de cartão adicional poderia ser adicionado. Não é possível determinar se a compra foi no cartão físico, virtual ou adicional.

2 curtidas