Olá pessoal, recentemente adquiri o cartão Ultravioleta e também solicitei o adicional, até ai, perfeito, a grande questão é a forma como o cartão adicional é “tratado” pelo nubank, digo quanto as informações, pois hoje, a pessoa na qual recebe o cartão, nem sequer recebe uma confirmação de compra do mesmo do aplicativo dela, ficando a cargo apenas do titular a informação, o que acaba sendo algo um pouco complicado, afinal, por mais que eu sendo o titutal seja responsavel pelo adicional, a pessoal na qual usa o adicional, deveria ao menos receber uma notificação de compra aprovada.
E ainda tem a questão da fatura, que hoje, quando fechada, não vem um descritivo relacionando a compra no cartão adicional, ela vem totalmente junto da fatura principal, descrita na ordem das compras, uma sugestão seria ao menos, o adicional receber uma notificação de compra e ficar descrito na fatura, quais gastos foram feitos no cartão adicional, ajudaria muito a indentificar o que é o que em cada compra, fica a sugestão, obrigado.
Olá @criskachu
Como é um serviço novo, acredito que muitas mudanças vão aparecer ainda.
Detalhar qual cartão foi usado na fatura é algo que já foi pedido aqui na comunidade.
Assim como poder adicionar o cartão as carteiras digitais.
Isso acho que é a primeira vez que eu vejo.
Vamos aguardar, e torcer para uma evolução desse produto.
Faz sentido a reclamação.
Bom dia, então, acredito que o Nubank deva solucionar isso.
Sobre essa primeira parte, sim, pelo menos uma notificação via e-mail seria interessante receber, mas penso que a ideia principal é que por mais que o cartão seja ‘‘Adicional’’ a responsabilidade ainda é 100% do titular, por isso a concentração de informações fica com ele.
Sobre isso o Nubank tem que ver ‘‘para ontem’’ já que outros produtos no mercado já contam com isso nos seus cartões adicionais.
Esse “pra ontem” resume bem.
responsabilidade de pagamento sim, mas acho importante que quem tenha a posse do cartão receba uma msg na hora da compra, hj o adicional é obrigado a ter um cartão do nubank proprio e inclusive usa a mesma senha ou seja ja existe um vinculo do adicional ao aplicativo de quem tem a posse
e não é só o ultravioleta não os cartões normais funcionam iguais
Concordo!
Como uma das exigências para solicitar o cartão adicional é o adicional ter obrigatoriamente uma conta no Nubank, achei que o App vinculava de alguma forma pelo menos a parte do cartão de crédito do titular. Seria basicamente pra consultar as faturas, notificações de compras, limite disponível…
até agora a unica coisa que eu percebi no adicional é que ele usa a mesma senha da pessoa, eu peguei um adicional para a minha esposa e a senha é do adicional dela é a mesma do pessoal dela. fora isso não tem mais nenhum vinculo (pelo menos não que eu tenha percebido até agora)
Já atualizaram a notificação de compra. Os apps do titular e adicional são notificados. Falta a descrição por cartão ser implementada na fatura.
No aplicativo pelo menos um símbolo de cartão adicional poderia ser adicionado. Não é possível determinar se a compra foi no cartão físico, virtual ou adicional.
Estou aguardando ansiosamente essa separação de fatira do adicional.
Raramente uso o meu cartão (titular) para deixar a fatura apenas pro adicional.
Estou usando cartão de outros bancos para não usar meu Nubank. Porque é uma perda de tempo muito grande ficar separando qual cartão comprou o quê e, depois, ainda ter que calcular os gastos de cada um.
apoio totalmente suas sugestões!
No app tanto seu que do adicional pode ver o total das compras no período.
Sim, isso eu vi. O que eu não quero é ter que ficar calculando gastos separadamente. A fatura já devia vir separada por cartão.
@Meire_Evangelista
O total das compras de cada cartão no período, separado
Concordo!
O cartão Black da XP está muito a frente do ultravioleta. Me decepcionou um pouco. Se não fosse o 200% do CDI…
Na XP você pode configurar pra não receber as notificações do adicional e tem todos os dados separados entre o adicional e o titular.
A fatura é a mesma. Isso é comum entre os dois.
Mais uma fatura fechada e nada da fatura separada entre adicional e titular… função simples, uma pena a demora pra implementar pra todos.
Ontem o Itaú liberou a antecipação de parcelas com desconto como o Nubank já fazia há algum tempo.