Cartão adicional UV tem sala VIP?

Boas. Alguém sabe me dizer se o portador do cartão adicional Ultravioleta também pode ter acesso gratuito à sala VIP em Guarulhos?

Obrigado

6 curtidas

Positivo. Todos os benefícios do cartão Mastercard Black se estendem ao portador do cartão adicional. Basta apresentar o cartão e documento de identificação na recepção da sala VIP. E não precisa estar acompanhado(a) do(a) titular.

Em tempo, seja bem-vindo à nossa Comunidade, @fabio.l !

24 curtidas

Joia. Muito obrigado, Fernando! :saluting_face:

10 curtidas

Aproveitando a pergunta.

A pessoa recebe notificação no app de celular dela.

Pelo que entendi eu adicionei a pessoa lá no modo família eu vejo tudo que ela compra mas ela tem esse controle no app dela como ser fosse uma fatura a parte eu que vou pagar claro mas ela consegue ver as compras que ela vez e ela ainda recebe a notificação da compra no app dela?

2 curtidas

Também pesquisei isso. Por esse termo de uso do cartão (Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro), parece que cai tudo na sua fatura do titular:

Todas as compras com cartões do Titular do Cartão Principal aparecerão na mesma fatura, incluindo as compras efetuadas com o Cartão adicional;

3 curtidas

É isso mesmo. As compras feitas com o cartão adicional vão todas para a fatura do titular.

A pessoa portadora do cartão adicional recebe, sim, as notificações de compra no app dela, assim como o titular também recebe.

Eu só não sei dizer como é que ela visualiza o histórico, se aparece separado o que foi feito no cartão adicional, ou se aparece misturado com os gastos dela no cartão do qual é titular (não na fatura, naturalmente, mas na tela com o histórico de compras). Mas alguém da Comunidade há de complementar com essa experiência.

12 curtidas

Então… meus cartões sempre tem a minha mãe como adicional. Em alguns bancos eu vejo pela fatura (versão PDF da que seria impressa) , em outros pelo próprio app consigo filtrar por nome e ver um sub somatório só das despesas feitas por mim ou por ela em separado.

Aqui no app do Nubank não estava conseguindo fazer esse filtro, até porque no app não lista nem os últimos números do cartão usado em cada compra. Você tem que abrir compra por compra para ver essa info.
Mas depois descobri que indo em “meus cartões” e clicando no cartão dela, existe uma opção “ver gastos”. Não é o ideal porque mesmo ai, ele não te informa quitas compras são de qual fatura, mas olhando as datas dá para se ter uma ideia.

Se alguém souber uma forma mais fácil de fazer esse filtro, posta aqui!!

4 curtidas

Os clientes Ultravioleta que estiverem passando pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos podem acessar gratuitamente a sala VIP Lounge Mastercard Black.

Essa sala está localizada no piso superior do Terminal 3 do aeroporto, reservado apenas para viagens internacionais. Ou seja, o cliente precisa estar com uma passagem de viagem internacional para acessar essa área.

Para entrar é simples: basta apresentar o cartão físico Ultravioleta e o cartão de embarque para desfrutar do espaço.

O acesso a essa sala é gratuito para o titular do cartão Ultravioleta e para dependentes diretos do titular com até 12 anos de idade. É possível levar até três acompanhantes, mas cada um deles precisa pagar R$ 130.

5 curtidas

Segundo a nova experiência do Ultravioleta, é possível emitir até 4 cartões Mastercard Black adicionais!

9 curtidas

Otimos era isso que eu queria saber, pois a compra do adiciona ir para o titular isso todo cartão faz mas nem sempre a pessoa tem um APP somente “notificação” dela para para controle proprio

1 curtida

Uma dúvida… Minha esposa tem o catão normal da Nubank, eu tenho ultravioleta se eu pedir um cartão adicional para ela como funciona? o cartão dela é cancelado? Ou continua com o cartão? Pq ela tem a conta e investimentos. Como funcionaria app da conta dela?

O cartão e conta dela continuam iguais e ativos. A única diferença que, após solicitar o cartão adicional para ela, irá surgir mais um cartão na lista de “Meus cartões” indicando que se trata de um cartão adicional. Nesse espaço será possível visualizar os dados do cartão e os gastos feitos no adicional. Então, sua esposa poderá usar dois cartões na experiência do app dela: o dela mesmo que estará vinculado a fatura dela e um outro cartão (que é o adicional) que estará vinculado à sua fatura! A experiência no app de vocês será mais ou menos esta:

6 curtidas

:clap::clap::clap::clap: muito obrigado pela explicação :smiley:

3 curtidas

Olá @fabio.l, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo à comunidade do Nubank!

Em relação ao seu questionamento, a resposta é: Sim!
Incrível não é mesmo? O Ultravioleta lhe fornece todos os benefícios do cartão Mastercard Black e eles se estendem ao portador do cartão adicional. Basta apresentar o cartão e documento de identificação na recepção da sala VIP. E não precisa estar acompanhado(a) do(a) titular.

Seja muito feliz e se sinta acolhido em nossa Comunidade.
Ahn e qualquer coisa que precisar, estamos à disposição.

Um abraço!

1 curtida

Eu tenho o cartão titular ultravioleta e minha esposa o adicional. Alguém sabe se podemos entrar juntos na sala VIP sem precisar pagar a taxa de R$130,00?

Ou só pode entrar um de cada vez?

Olá @Henrique_Bertolani, seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

No app do Nubank consta a seguinte informação:

Sala VIP Lounge Mastercard Black

Acesso gratuito para o titular do cartão Nubank Ultravioleta e seus dependentes diretos com até 12 anos de idade;
Para acessar, é preciso apresentar o cartão Ultravioleta e o cartão de embarque;
É possível levar até 3 acompanhantes, mas cada um precisa pagar R$ 130,00;
Fica localizada no piso superior do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP.

Sala VIP da rede LoungeKey

Localizada em mais de mil aeroportos ao redor do mundo;
Para acessar, é preciso apresentar o cartão Ultravioleta e o cartão de embarque;
O acesso custa US$35 (dólares americanos);
Nesses casos, as taxas de visita à sala VIP serão cobradas diretamente em seu cartão Nubank Ultravioleta - não haverá estorno da taxa de cobrança;
A lista de salas estão disponíveis no aplicativo Mastercard Airport Experience, assim como todas as condições de acesso.

5 curtidas

Sua resposta foi precisa, ainda assim acredito que o portadores de cartão UV adicional serão reconhecidos como usuários de cartão Black e terão acesso sem pagamento. Para o lounge, o cartão atesta que todos são Black.

1 curtida

No app, quando vc clica pra ver as condições é encaminhado pra página da Mastercard. Lá diz que o cartão adicional também tem direito.

1 curtida