Cartão antigo alguém ganhou algo?

Alguém ganhou alguma coisa quando fez o primeiro cartão. No novo ganha uma carteirinha, e por enquanto, tem os mimos que eu nunca ganhei , triste com isso!

2 curtidas

Quando fiz o meu primeiro cartão não ganhei nada. Quando ganhei o segundo, também não recebi.

2 curtidas

Nossa que chato em, acho que a Nubank deveria dá um mimo para todos!

1 curtida

Tb acho! Amigos que fizeram conta recentemente ganharam já o cartão novo, com a carteirinha e cartão na função débito sem nem usar a nuconta. Eu uso nubank vai fazer 5 anos, uso bastante a nuconta e até hoje não tenho função débito nem cartão novo :frowning:

1 curtida

Só você solicitar no aplicativo o cartão novo e se inscrever no débito.

Como solicito? Tempo atrás questionei no atendimento do Nu e disseram que fariam a distribuição gradualmente, que era só aguardar. Tem um bom tempo isso já e até hoje nada…

Eu só ganhei a figurinha padrão, nunca ganhei nada,eu queria ao menos o porta cartões de tecido hahahaha

Acesse o link Brother: Tudo que você precisa para receber, movimentar e guardar seu dinheiro.

Calma que uma hora você ganha , paciência.

1 curtida

Isso eu já fiz tem milenios kkk mas valeu aí!

Tenha paciência eles estão liberando aos poucos, daqui a pouco você terá esta notícia.

Vejo muita gente que ganhou mimos por passar por alguma situação ruim e etc, eu já estou feliz de ter o cartão que foi bem difícil conseguir, mas poderia liberar o porta cartão pra todos, o Next dá uma carteirinha de papel pra todo cartão emitido, isso é bem legal

Sim, mas vamos esperar pois, uma hora a gente será contemplado, o Nubank sempre vê isso em nós.

1 curtida

Sim, to ligado. Só comentei que achei um pouco de sacanagem liberarem antes pra clientes mais novos que nem fazem uso, entendeu? Tenho 2 amigos que convidei ainda no ano passado, receberam o cartão no modelo antigo na época e agora esse ano já receberam o cartão novo e função débito, sendo que nem usam a nuconta, só tá aberta, sabe? Acho que o histórico como cliente e movimentação deveria ser levado em conta nessa “fila de espera”

1 curtida

Eu ganhei o porta cartão para celular e um adesivo! Comparando com os outros cartões em que ganhei somente tarifas e cobranças indevidas estou mais que satisfeito!!!

Exato, mas vai entende o critério que o Nubank usa né, até para ser aprovado eles são bem rígidos, deveriam valorizar os Nus antigos.

1 curtida

Bom em, os outros só tarifas abusivas enquanto o Nubank zero e mais zero de tarifas.

Não nada so adesivo msm kk

Mas uma hora vai ganhar só continuar usando seu roxinho!

1 curtida

Eu ainda não ganhei nada ,nem do cartão antigo e nem do novo que recebi recentemente, gostaria muito de ganhar o porta cartão.:grin::grin: