Cartão Aprovado! #AgoraSouNu 💜💜

FSempre quis ter um roxinho! Faz um tempão que tento faze-lo e nunca consiguia, essa semana uma amiga me enviou um convite, eu abrir e preenchi sem fé nenhuma que seria aprovado, era quase meia noite, abrir o link do convite, preenchibruma parte e deixei o restante pro dia seguinte, pois tinha que tirar foto do documento e tal, na manhã seguinte eu concluir o cadastro e logo recebi um email que tinham aprovado a conta e o cartão de credito com “garantia” não entendi bem o que era e continuei o cadastro, achei q era apenas mais uma conta com cartão pré-pago/débito. Mas já estava feliz por conseguir entrar no App, sendo que das outras vezes eu era negado imediatamente, concluir tudo abrir o App e solicitei o cartão de crédito, já sabendo que seria negado, mas, para minha surpresa recebi um email de aprovação! Fiquei roxinho de felicidades. Limite de R$ 400,00 que para mim que sempre era negado já significou muita coisa. Agora estou esperando meu roxinho chegar e na esperança que breve o limite seja aumentado! #AgoraSouNu! :purple_heart:

15 curtidas

Wooooow, que legal @Riso_Cordeiro! :purple_heart::partying_face:
Estamos felizes por você! Faça bom uso do seu limite. Tenha certeza que você está no melhor serviço financeiro do Brasil! :star_struck: Estou muito satisfeito com o meu Nu, espero que você também seja muito feliz com o seu!

4 curtidas

@Riso_Cordeiro , que bom que vc conseguiu. Agora use todo o seu limite durante o mês, e pague a fatura entre o fechamento e o vencimento, não fique adiantando faturas várias vezes durante o mês não, fazendo isso o sistema do nubank vai entender que vc não precisa de crédito, então seu limite vai demorar pra aumentar. Boa sorte

1 curtida

Que bom que você conseguiu seu roxinho @Riso_Cordeiro

4 curtidas

Parabéns!!! Também sou nova, meu roxinho chegou ontem! :partying_face:

3 curtidas

:purple_heart::tada::purple_heart::tada::tada::purple_heart:

Parabéns amigo!

Bem vindo a família NU​:clap::clap::man_technologist:t3::dollar::rocket:

1 curtida

Parabéns amigo, mto gratificante receber a msg de aprovado, que vc tenha bim uso do roxinho e tenha o limite crescendo cada vez mais!! :purple_heart::tada:

1 curtida

Parabéns! Aproveite também a NuConta, que na minha opinião foi a melhor decisão do Nubank.

2 curtidas

:purple_heart::tada::tada::tada::tada:

@Riso_Cordeiro
Parabéns, sucesso e use mas não abuse do seu roxo. :tada: :tada:
Rapaz, facilita a vida financeira e o campo de ação no dia a dia demais.
Você vai experimentar e verás !
Use o contactless, é muito bacana !

1 curtida